A pastora Adriana Pereira, líder da Casa de Oração no Rio de Janeiro, igreja frequentada pela cantora Ludmilla, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (8) para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo supostas declarações atribuídas a ela sobre o relacionamento da cantora com a dançarina Brunna Gonçalves. Em um vídeo gravado ao lado do esposo, o pastor Lucio Pereira, a religiosa foi enfática ao negar qualquer tipo de discriminação e reafirmou seu papel como líder espiritual de “todas as pessoas”, sem exceções.

“Vim me pronunciar porque algumas matérias que têm sido divulgadas começaram a tentar colocar na mente de pessoas uma realidade que não é a minha”, disse Adriana, referindo-se a publicações que a associaram a críticas ao relacionamento homoafetivo da cantora. A fala teria partido de um suposto comentário da pastora para a apresentadora Mara Maravilha, mas a líder religiosa rebateu críticas afirmando que seu ministério é baseado no acolhimento, não no julgamento.

A polêmica ganhou ainda mais repercussão nas redes sociais, gerando milhares de comentários, pelo fato de Ludmilla, a quem a pastora se refere como “filha do coração”, ter presenteado, em 2024, o imóvel onde funciona a congregação, avaliado em cerca de R$ 750 mil.
Para evitar que o assunto viralize ainda mais, a pastora usou seu perfil no Instagram para postar essa retratação pública, reforçando o desejo de corrigir entendimentos distorcidos e intensificar seu vínculo com a cantora e sua família. A religiosa destacou também que missão é espiritual, não moralista. “Eu sou pastora, sim, da Ludmilla. Eu sou pastora da família toda da Ludmilla. Por quê? Porque Deus me inseriu, me colocou naquela família, mas também quer me colocar na sua família”, afirma.
Em sua fala franca, cheia de emoção e confiança, a pastora afirmou que não deseja ser vista como juíza, mas como alguém chamada para estender a fé com empatia. “Enquanto alguém vai me julgando, eu oro, eu cuido, eu abraço, mando mensagem e digo: eu sou pastora de todos que o Senhor colocar nas minhas mãos”, declara a pastora.
O vídeo está circulando nas redes sociais e recebendo apoio de fiéis e até de algumas celebridades. Confira a postagem na íntegra a seguir: