“Preciso servir o povo e aprender para amadurecer”. Assim Pablo Marçal admitiu que irá assumir uma secretaria em Barueri caso o candidato Gil Arantes (União Brasil) seja eleito prefeito da cidade no segundo turno.

Créditos: Band
Após ser derrotado na disputa pela Prefeitura de São Paulo, Marçal disse que assumiria a Secretaria do Empreendedorismo de Barueri, pasta que ainda não existe. “Defini que servirei 12 anos na política, e já se foram 2 anos. Preciso servir o povo e aprender para amadurecer para o cargo de Executivo que vou disputar em 2026. Tô pronto para começar debaixo”, disse.
Marçal acrescentou ainda que aceitou o convite para “servir na prefeitura e humildemente aprender o traquejo num cargo de secretariado”. E afirmou: “Estou muito animado para começar a trabalhar trazendo empresas, empregos, renda e aumentando a arrecadação através de novas empresas para fazer o povo prosperar”.
No primeiro turno, Gil Arantes ficou em segundo lugar, com 39,83% dos votos válidos, enquanto Beto Piteri teve 48,39%.
Pablo Marçal mora em Alphaville, condomínio que fica em Barueri, cidade em que também estão instaladas todas as suas empresas.