Para quem ainda não tem a condição de estar presente em um show presencial da cantora Pabllo Vittar, a Amstel tem uma super novidade que vai agradar muitos fãs. A marca está inovando no mercado ao criar o próprio espaço no metaverso, o Amstelverso, e para celebrar esse local virtual, a marca fará um pocket show com a drag queen.


No espaço, a Amstel pretende levar a campanha “I Am What I Am” ao ecossistema da web3, oferecendo experiências musicais, descontos em produtos e outras surpresas visuais de forma gratuita. O show da Pabllo já foi gravado e a apresentação está disponível no site para ser assistida e permanecerá por 30 dias.

“A pandemia fez com que ambientes digitais ganhassem cada vez mais relevância no dia a dia das pessoas. Por meio desta iniciativa, Amstel e a Pabllo estão promovendo uma inovação que leva a apresentação da turnê da artista em primeira mão, de maneira acessível, para todos os fãs. Estamos muito felizes de trazer esta grande novidade que é o Amstelverso” comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Além de inaugurar o espaço, essa iniciativa de Amstel tem também o objetivo de fortalecer a campanha “I Am What I Am”, que tem como objetivo encorajar as pessoas a serem quem elas realmente são e celebrar com orgulho a singularidade de cada uma. Para acessar o Amstelverso, basta acessar o link (https://www.amstelbrasil.com/amstelverso/) com um avatar customizável e curtir o show.

Serviço:
Show I Am Pabllo no Amstelverso
Quanto: grátis
Link para acesso: https://www.amstelbrasil.com/amstelverso/