Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Estilista é prejudicada e expõe Pabllo Vittar no Twitter

Analice Nicolau

29/07/2021 13h00

Jheni expôs a cantora após não receber os créditos pelo figurino de ‘Batidão Tropical’, novo álbum da cantora

A cantora Pabllo Vittar se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, na última semana, por não dar créditos à estilista Jheni, que montou os modelos da artista para a divulgação do ‘Batidão Tropical’, novo álbum da cantora.

Segundo informações da design de moda, nas redes sociais, João França Ribeiro, stylist da artista, pediu algumas peças de roupa criadas por Jheni para usá-las nas fotos de divulgação do álbum, quarto EP de estúdio da maranhense. O contrato de acordo constava que os créditos do trabalho seriam feitos à Jheni em todas as divulgações nas redes sociais, mas não foi o que aconteceu.

A assessoria de Pabllo, no entanto, apenas marcou Jheni em uma das publicações do look. Jheni, no entanto, começou a ser atacada pelos fãs de Pabllo e quase teve o Instagram hackeado.

Nesta última quarta-feira (28), a estilista atualizou seus seguidores sobre o assunto.
“Após a tratativa diretamente com a equipe de Pabllo Vittar, as questões relativas à falta de créditos pelo meu trabalho foram conversadas e resolvidas. As empresas SSJHENI e Pabllo Vittar se juntaram para que houvesse o reconhecimento do figurino desenhado por mim’’, publicou.

Pabllo também se posicionou e postou uma nota de esclarecimento em seu Twitter e stories do Instagram. “Identificamos as falhas e resolvemos para que todos pudessem continuar com seus trabalhos”, publicou na rede social.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado