A cantora Pabllo Vittar se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, na última semana, por não dar créditos à estilista Jheni, que montou os modelos da artista para a divulgação do ‘Batidão Tropical’, novo álbum da cantora.
- A cantora Pabllo Vittar se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, na última semana, por não dar créditos à estilista Jheni.
Segundo informações da design de moda, nas redes sociais, João França Ribeiro, stylist da artista, pediu algumas peças de roupa criadas por Jheni para usá-las nas fotos de divulgação do álbum, quarto EP de estúdio da maranhense. O contrato de acordo constava que os créditos do trabalho seriam feitos à Jheni em todas as divulgações nas redes sociais, mas não foi o que aconteceu.
A assessoria de Pabllo, no entanto, apenas marcou Jheni em uma das publicações do look. Jheni, no entanto, começou a ser atacada pelos fãs de Pabllo e quase teve o Instagram hackeado.
- Jheni quase teve a sua conta hackeada.
Nesta última quarta-feira (28), a estilista atualizou seus seguidores sobre o assunto.
“Após a tratativa diretamente com a equipe de Pabllo Vittar, as questões relativas à falta de créditos pelo meu trabalho foram conversadas e resolvidas. As empresas SSJHENI e Pabllo Vittar se juntaram para que houvesse o reconhecimento do figurino desenhado por mim’’, publicou.
- Jheni, foi quem montou os modelos da artista para a divulgação do ‘Batidão Tropical’.
Pabllo também se posicionou e postou uma nota de esclarecimento em seu Twitter e stories do Instagram. “Identificamos as falhas e resolvemos para que todos pudessem continuar com seus trabalhos”, publicou na rede social.
- A assessoria de Pablo Vittar se manifestou mediante o acontecimento.



