Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

O pão que conquistou a Xuxa, Nany People e vários outros artistas

A expectativa é que ‘O Pão do Pai’ abra a primeira loja em outubro na cidade de São Paulo-SP

Analice Nicolau

18/08/2021 12h30

Atualizada 30/08/2021 13h02

A expectativa é que ‘O Pão do Pai’ abra a primeira loja em outubro na cidade de São Paulo-SP

Tem um pão que tem dado o que falar entre as celebridades. A empresa O Pão do Pai nasceu em 2019, quando Willian Teoro começou a criar algumas receitas e vender para os amigos mais próximos. Durante a pandemia, ele enxergou no pão uma forma de investimento e se tornou uma referência.

Hoje, ele conta com diversas opções no cardápio, como pães recheados, sobremesas e produtos congelados. Os itens impressionaram Xuxa, Nany People e muitas outras pessoas, tanto é que a empresa está abrindo a primeira loja física em São Paulo-SP.

Willian, proprietário e criador da marca, afirma que a crise é para todos, mas não é por isso que as pessoas devem sentar e esperar que ela passe sozinha. Ele acredita que deve sempre se levantar e tentar enfrentar os obstáculos, e foi exatamente isso que o empresário fez. Já fazendo sucesso com as receitas entre os amigos e parentes, ele começou a vender os produtos durante a pandemia por meio de aplicativos de entrega.

“Eu investi o dinheiro que eu tinha e criei a marca por conta da característica que eu tenho, que todo mundo diz que sou muito pai. Sou comunicativo, as pessoas se abrem comigo até na fila do banco”, explicou o dono do O Pão do Pai.

Com uma massa leve e muito recheio, não demorou muito para os produtos se tornarem um sucesso.

Nany People, por exemplo, gostou tanto do pudim feito por Willian. “Ela disse que o pão despertou uma memória afetiva, que era o mesmo gosto do pão que a mãe dela fazia. Ela também gostou muito do pudim e demos o nome dela na sobremesa”, contou Teoro.

Quem também conheceu os produtos foi a Xuxa. Willian é muito fã da rainha dos baixinhos e deixou alguns pães na casa dela sem pretensão alguma, mas recebeu em troca uma linda publicação de Meneghel afirmando que adorou os itens. “Nós criamos uma linha vegana especialmente para ela”, disse Willian. Quem também aprovou o Pão do Pai foi a Lilia Cabral e a Milene Pavorô.

Agora, a marca parte para um novo desafio: uma parceria de dois anos com a escola de samba Vai-vai. A Pão do Pai será responsável pela alimentação dos bailarinos em todos os ensaios. E a empresa não para por aí, Willian contou que abrirá a primeira loja em outubro no Bairro Vila Mariana, em São Paulo-SP. Ele afirma que tem muitos planos pela frente, e o próximo passo será fazer com que os produtos sejam levados para grandes mercados, além de outras cidades, como Ribeirão Preto-SP e Rio de Janeiro-RJ.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado