Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Nunca fui tão bem tratada”, declara Sofia Vitoretti após sessão de massagem tântrica com João Vitor, o Padrinho

Sofia confessa estar chocada com o resultado da técnica desempenhada pelo empresário e escritor best-seller que tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais

Analice Nicolau

27/07/2022 17h00

Atualizada 28/07/2022 14h10

Sofia confessa estar chocada com o resultado da técnica desempenhada pelo empresário e escritor best-seller que tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais

João Vitor Heringer, mais conhecido nas redes sociais por “padrinho”, voltou a ser assunto na web após publicação feita no perfil do instagram de Sofia Vitoretti, analista de marketing e produtora do canal Chango. No vídeo em questão, Sofia participava de uma sessão de massagem tântrica aplicada pelo profissional. Não demorou muito para a influencer receber vários comentários nas suas redes sociais.

Na legenda da publicação, Sofia escreveu: “minha alma tem um novo dono”. E ao compartilhar o vídeo, complementou: “Eu achava que meus padrões masculinos eram altos, aí eu conheci o padrinho pessoalmente. Conclusão: não fico com ninguém tão cedo”, declarou – atiçando ainda mais a curiosidade da sua audiência.

Ao abrir a caixinha de perguntas nos stories,um dos seguidores questionou: “O que você sente para ter essas reações?”. Sofia explicou: “As sensações são variadas! Vi gente chorar muito e gente dar grito de dor. Depende do que tá dentro de você porque limpa e transforma real. Eu achei que eu ia chorar litros, mas eu só senti muito prazer mesmo. Eu sentia choques, por isso eu mexo de acordo com o que ele faz mesmo eu estando vendada, sem enxergar nada, o corpo acompanha inconscientemente e involuntariamente”, detalha.

Outro seguidor perguntou se a influenciadora se sentiu exposta em algum momento durante a sessão. Sofia respondeu sem reservas: “Momento nenhum! Eu sou suspeita pra falar porque eu sou meio f*da-se pra essas coisas. Mas você nem lembra que tem pessoas em volta de você. Na real, quando você abre o olho, ainda está digerindo onde você está e o que rolou”, revela.

O assunto ainda rendeu e Any Borges, campeã do reality A Ilha Record, voltou a comentar sobre o vídeo no podcast “Não é TPM” da Chango TV. “Minha amiga fez uma massagem tântrica e está apaixonada no padrinho”, brincou a apresentadora do podcast, Gabi Mag. Any Borges complementou: “Eu fiquei chocada com essa massagem, viu?, riu.

A publicação ainda está disponível e o vídeo pode ser assistido na íntegra no instagram da @sofiavitoretti

Quem é o João Vitor, o empresário por trás do codinome ‘padrinho’

Com mais de 200 mil seguidores apenas no Instagram, João Vitor Heringer, o Padrinho, construiu uma carreira de sucesso na internet ensinando diversas técnicas sobre tântrica. O carioca de 26 anos, conquistou a marca de mais de 15 mil alunos em dois anos e exibe, com orgulho em sua biografia nas redes sociais, a impressionante marca de mais de um milhão de orgasmos pelo mundo.

João é hoje também autor de cinco livros, todos eles com o selo de best-seller: o Livro Preliminar, Livro Cativar, Livro Libertar, Livro Despertar e Livro encantar. Além de empresário e escritor, Padrinho também é mentor no curso intitulado “Efeito Fênix”, onde ensina a Teoria do Tantra com os Sagrados Masculino e Feminino.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado