Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

No aniversário de 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem em show no interior de SP

Leonardo emociona público ao fazer homenagem ao irmão durante show em SP

Analice Nicolau

25/06/2022 8h00

Atualizada 24/06/2022 16h05

Leonardo emociona público ao fazer homenagem ao irmão durante show em SP

24 anos após a morte de Leandro, o cantor fala sobre saudade do companheiro e relembra última apresentação da dupla na região de Salto de Pirapora

São 24 anos sem Leandro, irmão e ex-dupla do cantor sertanejo Leonardo. Para homenagear o artista, que morreu aos 36 anos, em junho de 1998, devido complicações causadas por um câncer raro, o artista dedicou um momento especial para falar do companheiro, durante um show realizado na abertura da Expô Salto de Pirapora, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (23).

A morte de Leandro causou comoção em todo o país, quando a dupla sertaneja vivia seu auge. Desde o momento em que o cantor foi diagnosticado com o tumor de Askin, em abril daquele ano, o Brasil inteiro acompanhou o seu tratamento. No dia 23 de junho, no entanto, o público parou para se despedir do ídolo, que, após uma semana internado, não resistiu à doença, até hoje considerada muito rara em crianças e adultos.

Horas antes da apresentação, Leonardo já havia feito uma homenagem para o irmão em seu perfil no Instagram. Em uma foto dos dois juntos, o cantor escreveu: “24 anos de saudades meu irmão Leandro!! Não há um só dia que não penso em vc. Te amo!! Saudade que dói!!”.

Durante toda a apresentação, em Salto de Pirapora, o artista se mostrou bastante emocionado. Ainda no início, ele contou ao público que naquela noite a morte de Leandro completava 24 anos, e que aquela era a primeira vez que ele se apresentava na região sem o irmão. “Estou aqui sem a minha cara-metade. Uma salva de palmas para ele”, pediu.

A dupla participou de um show na região há mais de 30 anos. Porém, Leonardo disse ter se esquecido de que já havia tocado com Leandro no município, o que tornou o momento ainda mais especial.

Em seguida, o cantor anunciou que os fãs da região ouviriam a música “Não Aprendi Dizer Adeus”, gravada pela dupla em 1991, pela primeira vez sem Leandro no palco para acompanhá-lo.

Antes de dar início à apresentação emocionada, Leonardo ainda dedicou a canção a ele: “Meu irmão, essa é pra você!”.

A Expô Salto de Pirapora, festa em comemoração ao aniversário de 116 anos do município de Salto de Pirapora, segue até domingo (26), no Recinto de Festas Antônio Carlos Farrapo. Lauana Prado sobe ao palco nesta sexta-feira (24), Dennis DJ é a atração de sábado (25) e a dupla Guilherme e Santiago fecha a programação no domingo.

O público pode acompanhar as atrações gratuitamente na Pista. Já o acesso à Área VIP do recinto ocorre mediante ingressos. A arena de shows ainda oferece camarotes para 12 pessoas, também à venda.

Além dos shows, a Expô Salto de Pirapora conta com parque de diversões e praça de alimentação. A programação do evento ainda traz a Expô Fazendinha, desfile de cavaleiros e shows regionais. A Expô Salto de Pirapora também recebe a etapa classificatória do Paulista de Motocross MX1-MX2 no sábado (25), e a disputa final do motocross no domingo (26).

Para celebrar o retorno da festividade, que foi interrompida devido às medidas de restrição impostas pela pandemia, esta edição retorna com novo nome e totalmente reformulada, com organização da Viva+ Entretenimento.

Para mais informações e compra de ingressos, os interessados podem acessar o site https://www.guicheweb.com.br/expo-salto-de-pirapora_16976

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado