Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Nina Makeup terá participação histórica para marca na Beauty Fair 2025 em São Paulo

Marca ocupa dois estandes no Expo Center Norte e apresenta três novos produtos com foco em olhos e lábios

Analice Nicolau

28/08/2025 13h00

imagem do whatsapp de 2025 08 28 à(s) 11.14.10 5512a077

Shirley Costa, fundadora e CEO da marca. (Foto: Instagram – @shirleycostax)

De 6 a 9 de setembro, a Nina Makeup participa da Beauty Fair 2025, em São Paulo, com a maior presença de sua história no evento. A marca ocupará dois estandes no Expo Center Norte, em espaços voltados a públicos diferentes, em uma estratégia para reforçar sua trajetória de crescimento e ampliar conexões no mercado de beleza.

imagem do whatsapp de 2025 08 28 à(s) 11.14.09 41558168
Nina Makeup está presente em mais de 4 mil pontos de venda em todo o Brasil, além do e-commerce próprio. (Foto: Divulgação)

Após o lançamento da coleção Western na Beauty Show, considerado o mais bem-sucedido de sua história, a empresa apresentará três novos produtos durante a Beauty Fair, com foco em olhos e lábios.

No Pavilhão de Negócios (Azul), na Rua K 9, o estande será exclusivo para o público B2B, reunindo a equipe comercial nacional para negociações, condições especiais de compra e reuniões com representantes e clientes estratégicos de várias regiões do país.

imagem do whatsapp de 2025 08 28 à(s) 11.14.09 516511bc
Estande B2B de Nina Makeup, voltado para negociações comerciais. (Foto: Divulgação)

Já o Pavilhão de Vendas e Influenciadores (Verde), na Rua 13, será dedicado ao consumidor final. O espaço terá promoções em produtos selecionados, lançamentos em primeira mão, distribuição de brindes, ambientes instagramáveis e a participação de influenciadores parceiros da marca.

“A cada Beauty Fair, não é só a Nina Makeup que cresce, é o meu coração que se enche de gratidão e orgulho por ver até onde chegamos. Eu nunca vou esquecer das primeiras filas no nosso estande em 2022. Ali eu entendi que a minha marca estava pronta para crescer”, afirma Shirley Costa, CEO e fundadora da Nina Makeup.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado