Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Nilma Quariguasi lança produto 100% vegano e natural para limpeza da pele em parceria com Simple Organic

“É um produto que você não coloca nada, você retira”, afirma a consultora de moda

Analice Nicolau

23/05/2022 15h30

“É um produto que você não coloca nada, você retira”, afirma a consultora de moda

Se tem um passo importante para a maquiagem, esse definitivamente é o último: a retirada dos produtos da pele. A influenciadora Nilma Quariguasi se juntou a marca Simple Organic para criar a collab que resultou no “First Things First”, uma água micelar formulada com prebióticos naturais.

O produto vem em uma embalagem de cor única com alto valor de reciclagem, é carbono neutro e pode ser devolvida para a marca após o término do produto


Já está comprovado que não retirar a maquiagem no fim do dia pode causar diversos danos na pele, como cravos e espinhas, além de acelerar o processo de envelhecimento da face. A marca Simple Organic, beautytech de cosméticos orgânicos, está sempre levando produtos naturais e cruelty-free para o público e a collab com Nilma é mais um, perfeito para tirar as impurezas da pele.

A influenciadora Nilma Quariguasi se juntou a marca Simple Organic para criar a collab que resultou no “First Things First”, uma água micelar formulada com prebióticos naturais.


“É um produto que você não coloca nada, você retira. Isso, pra mim, tem um significado profundo. A primeira voz que eu tive que amplificar foi a minha e isso foi um processo de tirar. Foi emblemático, porque quanto mais eu tiro, mais eu me encontro. E essa água micelar é isso: tirar e ter coragem de ver beleza e cuidar do que importa”, explicou Nilma.

“Formulada com prebiótico, que protege, ilumina a pele e equilibra seu microbioma, ácido hialurônico, que hidrata e restaura a pele, e solução bio-mineral, que possui propriedades energizantes para a vitalidade da pele”, escreveu Nilma nas redes sociais ao falar sobre o produto


O “First Things First” promete ser uma água micelar perfeita para retirar as impurezas da pele sem a necessidade de enxágue e promovendo ainda uma sensação de refrescância para o rosto. Para criar o produto, a marca apostou em prebióticos, que nutrem os microorganismos que habitam a pele, incentivando o crescimento das bactérias boas, trazendo equilíbrio para pele. O produto está sendo vendido nas lojas da marca por R$69.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado