A Natura, pelo terceiro ano consecutivo, se destaca como a marca de beleza oficial do Rock in Rio Brasil 2024, consolidando sua presença no maior festival de música e entretenimento do mundo. Este ano, a grande novidade é a co-patrocinação do Palco Sunset, além de ativações sensoriais que prometem conectar o público com bem-estar e inovação cosmética. O festival, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, receberá cerca de 700 mil pessoas na Cidade do Rock.
Com o conceito “E se o nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio?”, a Natura promove uma imersão sensorial que combina seus produtos com a energia da música, criando uma experiência única para os participantes. “Entendemos a música como um veículo de bem-estar capaz de provocar emoções únicas e promover melhores relações entre as pessoas e com o planeta”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil.




Sexta-feira (13) – No primeiro dia do Rock in Rio Brasil 2024, a atriz Giovanna Grigio, a cantora Urias, Adam Mitch, referência em conteúdo de maquiagem nas redes sociais, e Ricardo Camargo, mais conhecido como Alface ao participar do BBB 23, fazem uma parada especial no Portal Natura, espaço da marca de maquiagem oficial do festival. Celebrando a música, a beleza, o bem-estar e o despertar dos sentidos!




Sábado (14) – Alane Dias, modelo e atriz, Tata Estaniecki, apresentadora e empresária, e os criadores de conteúdo digital Igor Saringer e o casal Kai e Aline, do Distrito Federal, aproveitaram o segundo dia do Rock in Rio 2024 para conferir o Portal Natura no festival, criado especialmente para conectar o público com o universo da música, da beleza e do bem-estar!





Domingo (15) – Encerrando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 2024, a atriz Taís Araújo visitou o Portal Natura, espaço multissensorial da marca de beleza patrocinadora do festival. A nutricionista Giovanna Lima e o músico Lucas Pizane também estiveram no evento, onde exploraram as últimas novidades da Natura, que promovem o bem-estar e o despertar dos sentidos! #NaturanoRockinRio
A marca também inova ao trazer o Portal Natura Pulsa, um espaço sinestésico inspirado nas ondas sonoras, localizado próximo ao Palco Mundo. A instalação, concebida pelo Atelier Marko Brajovic, oferece uma experiência imersiva, unindo fragrâncias, paisagismo e mobiliário fluido para criar um organismo vivo que pulsa ao ritmo da música. “A pulsação é a base da vida. No Portal, as vibrações da música se aliam aos produtos da Natura para despertar os sentidos e conectar as pessoas com elas mesmas e com o planeta”, explica Brajovic.
Além das ativações no portal, o público poderá explorar outras iniciativas como o jardim sensorial da linha Ekos, que destaca a biodiversidade amazônica e a sustentabilidade dos produtos. A linha Ekos Castanha Concentrado Corporal em Creme é o principal lançamento da marca para o festival, sendo o primeiro concentrado corporal do mundo feito com plástico retirado dos rios da Amazônia.
Outras marcas da Natura também têm destaque no evento. A linha Faces, maquiagem oficial do festival, oferece batons exclusivos Rock in Rio e novos delineadores, enquanto Humor traz fragrâncias criadas com moléculas capturadas durante festivais de música patrocinados pela Natura. O espaço de experimentação permite que o público vivencie de perto esses produtos inovadores.
Para garantir que a experiência de bem-estar seja sentida por todos, a Natura oferece serviços como retoque de maquiagem, proteção solar com a linha Fotoequilíbrio e mochileiros circulando pela Cidade do Rock com gel glitter vegano e amostras de produtos. “Nosso objetivo é proporcionar uma jornada de bem-estar e conexão em todas as etapas do festival”, complementa Julia Ceschin, Gerente Sênior de Marca e Marketing Estratégico da Natura.
Além das ações presenciais, a marca conta com uma forte estratégia digital e uma equipe de influenciadores e embaixadoras para compartilhar essas experiências com o público. Entre os nomes estão Liniker, Iza, Tais Araújo e Maisa, que juntos representam a pluralidade e diversidade que tanto o festival quanto a Natura abraçam.