Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Não poderiamos ficar de fora de um projeto desse tamanho”, Cerol sobre Fluxo na Kings League

Primeiro confronto ocorre neste sábado, 29 de março, contra Loud SC, rival do time em outras modalidades

Analice Nicolau

28/03/2025 18h30

cerol presidente fluxokingsleague

“Não poderiamos ficar de fora de um projeto desse tamanho”, Lúcio Santos (Cerol), presidente do Fluxo, sobre participação no campeonato Kings League.

O Fluxo, uma das maiores organizações de esportes do Brasil, agora encara um novo desafio, desta vez flertando com o futebol. A empresa de Bruno Goes (Nobru) e Lúcio Santos (Cerol) fará parte da Kings League Brasil, campeonato criado por Gerard Piqué, ex-jogador do Barcelona. Com estreia do Fluxo marcada para o próximo sábado (29), Cerol conversou com o Jornal de Brasília para falar sobre a primeira partida do time.

fluxo zéroberto
Estamos muito felizes e empenhados em fazer bonito e dar nosso melhor, por isso trouxemos não só o Zé Roberto (foto), mas jogadores em que acreditamos”, destaca Cerol.

O confronto inaugural será contra a Loud SC, equipe rival do Fluxo em outras modalidades. Assim, o duelo já acontece com caráter de “clássico”. Sorteado como quarto confronto do dia, o time de Cerol mira em desempenho de alto nível.”A gente tá chegando com sede de bola e sangue nos olhos pra ganhar, mas claro que estreia dá aquele frio na barriga e temos que lembrar que são jogadores que vão jogar pela primeira vez em um torneio tão grande, então neste momento a gente quer mesmo ver o time jogando tudo que temos visto nos treinos e se adaptando as regras pra fazer partidas bonita e divertidas”, comentou o presidente do Fluxo FC.

fluxo kingsleague
“A gente tá chegando com sede de bola e sangue nos olhos pra ganhar”, afirma Cerol sobre o time que mira o melhor desempenho contra a equipe rival Loud SC.

Para a organização estar presente em uma nova modalidade, agora dentro das quadras, reforça a grandeza dos esportes eletrônicos e do público que acompanha esse universo.”Participar da KL vem de encontro não só a uma paixão minha, que é o futebol, mas também de levar o Fluxo para além dos esportes eletronicos. A gente nasceu nos games, que é um dos principais entretenimentos hoje em dia, e unir isso ao futebol, modernizando ele para esta nova geração de torcedores é algo sensacional que agrada toda nossa comunidade. Somos competitivos e não poderiamos ficar de fora de um projeto deste tamanho e estamos muito felizes e empenhados em fazer bonito e dar nosso melhor, por isso trouxemos não só o Zé Roberto, mas jogadores em que acreditamos”, concluiu.

Recentemente, o Fluxo firmou parceria com Zé Roberto, um dos maiores nomes dos esportes tradicionais. O ex-futebolista que teve passagens em times como Palmeiras, Santos, Flamengo, Real Madrid e Bayern de Munique é um dos Wild Cards anunciados oficialmente pela equipe. A organização vem investindo seus esforços em modalidades que estão alinhadas com o atual momento da nova gestão, marcando presença pela primeira vez em disputas dentro das quadras.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado