Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Não aceito me chamar de não médica”, saiba quem é a Dra. Denize Peruzzo, dona da frase polêmica

Analice Nicolau

23/08/2024 13h00

whatsapp image 2024 08 23 at 12.11.32

Dra. Denize Peruzzo desenvolveu diversas associações de procedimentos estéticos que são sucesso no Brasil

Na dinâmica e sofisticada área da harmonização facial, poucos profissionais têm a combinação de experiência, conhecimento e dedicação, que definem a carreira da Dra. Denize Peruzzo. Com 24 anos de formação como cirurgiã dentista, atuação em ortodontia e especialista em harmonização facial, Dra. Denize se tornou uma referência na estética por ser uma palestrante e professora respeitada e inovadora em sua área de atuação.

Denize – com ‘z’, como ela faz questão de ensinar – nasceu em Céu Azul, no interior do Paraná, e iniciou sua carreira profissional com uma sólida formação acadêmica e uma paixão pela estética. Com 15 anos dedicados à harmonização facial, ela se destaca pela profundidade de seu conhecimento e pela habilidade técnica adquirida ao longo de uma carreira rica e bastante diversificada.

Denize Peruzzo investiu muito mais que tempo e dinheiro em sua formação, ao longo dos últimos anos, realizou cursos nacionais e internacionais, se consolidou nas técnicas fundamentais e nas tendências mais recentes do dinâmico mercado mundial da estética. A busca por conhecimento demonstra seu compromisso com o estudo, a excelência e a inovação, pilares que sustentam sua prática diária e seu compromisso com cada paciente.

Além de seu trabalho clínico, Dra. Denize tem se empenhado na formação de novos profissionais no Instituto Tereza Scardua, um centro de referência mundial em harmonização facial. Seu papel como professora é marcado por uma abordagem prática e humanizada, com resultados que incluem ensinar técnicas avançadas e transmitir a paixão e o rigor necessários para que cada aluno possa dominar as técnicas, desenvolver um trabalho com excelência e como consequência, se destacar na área.

Uma das características mais marcantes de Dra. Denize é o seu carisma, o que torna suas aulas e os procedimentos mais leves e agradáveis. Além disso, a especialista é conhecida por sua dedicação em alcançar os melhores resultados possíveis, utilizando técnicas evoluídas e baseadas em ciência. Como palestrante em congressos nacionais e internacionais, Denize compartilha seu conhecimento e experiência. “Acredito que estou contribuindo para a evolução e a disseminação das melhores práticas em harmonização facial; seja nos cursos, eventos ou na clínica. Meu compromisso é oferecer um atendimento personalizado e de alta qualidade, que reflete essa busca contínua pela perfeição e pelo avanço da prática, além de ensinar da melhor maneira possível tudo o que tenho aprendido”, afirma Denize.

O destaque que tem alcançado devido aos seus números e resultados têm incomodado. Recentemente, Dra. Denize chamou a atenção na internet por sua atuação em defesa dos profissionais de estética, especialmente daqueles que são frequentemente chamados de “não médicos”.

Com uma postura firme, ela declarou: “Não aceito ser chamada de não médica porque nunca desejei ser médica. Sempre desejei ser uma profissional de excelência e exijo respeito.” A declaração sai em defesa de toda uma classe que tem sido ofendida e desacreditada na internet, geralmente por haters. “Eu espero ampliar a percepção e o respeito das pessoas pela profissão. O conhecimento e a especialização na área vêm da dedicação contínua e da formação especializada, e não apenas do título acadêmico. É um pensamento muito limitado e precisamos nos aprofundar para entender que as profissões são amplas”, pontua.

Atualmente, Dra. Denize Peruzzo se sente realizada e apaixonada pelo que faz. “Meu amor pela harmonização facial e pelo ensino vai ficando evidente em cada aspecto de minha carreira, desde a prática clínica até a formação de novos profissionais. A combinação entre experiência, habilidade e dedicação me torna uma profissional respeitada no campo da estética, pois eu consigo influenciar positivamente a vida de meus pacientes e ajudo a moldar o futuro da profissão de meus colegas. É muito gratificante”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado