Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Musa da escola de samba Morro da Casa Verde, Paula Santos compõe Balé do Faustão

A coluna está apresentando diariamente as novas componentes do tradicional balé do Faustão

Analice Nicolau

31/01/2022 14h00

A coluna está apresentando diariamente as novas componentes do tradicional balé do Faustão

Na última quarta-feira, (26), estreou o quadro “Dança das Feras” no programa “Faustão na Band”. E quem está participando do quadro é a bailarina Paula Santos, ao lado de Daniel Norton.

Paula é carioca, tem 26 anos, é formada em dança e tem experiência nas modalidades: jazz, balé clássico e contemporâneo, hip hop, funk, samba, entre outros — inclusive, é dona de uma escola de dança em Nova Iguaçu (RJ). Já fez viagens internacionais como bailarina e se apresentou no circo.

Além de integrar o Balé do Faustão desde 2019, Paula também é graduada em Design de Interiores, é musa de bateria da escola de samba ‘Morro da Casa Verde’ e tem uma coleção de roupas intimas, que leva seu nome, na loja ‘Ahavá Store’ — com link para compra em seu Instagram (@paulasantosi).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado