Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Candidatas do Miss Bumbum posam sensual na Avenida Paulista

Deia Carvalho e Camila Beck posaram com o corpo pintado nas cores da bandeira do Brasil com apelo para a vacinação contra a covid-19

Analice Nicolau

04/05/2021 14h30

Candidatas do Miss Bumbum posam sensual na Avenida Paulista

Deia Cavalheiro e Camila Beck. Foto: Thiago Duran / AgNews

As candidatas do concurso Miss Bumbum 2021 posaram com nú artístico sensual na Avenida Paulista nas cores da bandeira do Brasil, nesta segunda-feira. Deia Cavalheiro e Camila Beck, anunciadas por Andressa Urach, são representantes do Mato Grosso do Sul e Tocantins, respectivamente. As musas estão concorrendo ao concurso que vai eleger o bumbum mais bonito do Brasil com prêmio no valor de R$50.000,00.

A leonina Deia de 29 anos tem 101cm de bumbum. Já Camila, a capricorniana de 26 anos tem 104cm de circunferência. As candidatas possuem uma conta conjuntas no Instagram, @gemeasjamantas onde se intitulam como gêmeas e qualquer semelhança é mera coincidência.

O tradicional concurso está de volta com a edição especial de 10 anos. Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final. Após um desfile de gala, um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil. As votações para definir as 15 finalistas começam no próximo dia 10/05 no site do concurso.

“Decidimos pintar nossos corpos nas cores da bandeira do Brasil para representar a nação e não vemos a hora de todo o povo brasileiro ser vacinado”, comentou Deia e Camila.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado