Mirella Santos comemorou seus 41 anos na casa da amiga Mannu Carvalho em Trancoso, no litoral baiano. A festa teve a presença da filha da aniversariante, Valentina, e do marido, Wellington Muniz, o Ceará, além de amigos.




Mannu conta que a festa foi preparada para amiga após um dia de relaxamento pensado inteiro para ela. “Eles vieram passar uma semana aqui, pois ela queria comemorar na Bahia. Somos muito amigas e ela ainda não conhecia minha casa e ela foi uma das principais incentivadoras da minha casa. Eu organizei um passeio de barco no dia, para que ela não estivesse em casa durante a movimentação.


Créditos: Divulgação


Fomos até Caraíva, subimos o rio para eles conhecerem depois fomos até à Praia do Satu, uma praia deserta, para almoçar. Na volta eu já havia organizado massagem para ela e uma cabeleireira e maquiadora. Quando ela saiu do quarto já era festa”, conta a influencer e empreendedora no universo dos eventos.
Na festa, Mannu e Mirella curtiram ao lado de amigos e música ao vivo e um belo bolo em uma mesa toda decorada com flores, folhas e petiscos.
Em suas redes sociais, Mirella compartilhou o momento e agradeceu pela noite de celebração ao lado dos amigos e da família. “Noite mágica com amigos de longa data, música boa e excelente gastronomia!!”, publicou