Analice Nicolau

Sem censuras, Mauricio Meirelles entrevista Ale Xavier sobre universo lésbico e flerte com Anitta

O humorista Mauricio Meireles fez todas as perguntas que você sempre quis fazer a uma lésbica para a youtuber Ale Xavier no quadro do humoristas, “Achismos”

Por Analice Nicolau 07/04/2021 11h00
Mauricio Meirelles entrevista Ale Xavier Mauricio Meirelles e Ale Xavier. Foto: Reprodução

Sem censura e com muitas risadas, o quadro foi do anúncio da sexualidade da ex-jogadora até um possível flerte com a cantora Anitta.

A convidada do episódio 30, foi a ex-jogadora Ale Xavier, apresentadora do Desimpedidos, um dos maiores canais do Youtube sobre futebol. O papo descontraído rendeu mais de 136 mil visualizações e boas risadas.

No bate papo, Mauricio relembrou alguns relacionamentos antigos da apresentadora, e com muito carisma, ela contou como foi se assumir. “Demorou muito tempo para me validar isso, demorou mais pra mim do que para os outros. Lembro que depois de terminar um namoro de três anos, contei para os meus pais e a primeira reação do meu pai foi me perguntar porque demorei tanto!”.

A youtuber, ainda contou que já chegou a debater sobre preconceito na internet, e fora da telinha, já teve que lidar com muitos comentários machistas. “A frase que eu mais escuto dos homens: Você só é lésbica porque não teve um homem como eu. Meu querido, meu problema não é meu ex-namorado, mas sim o homem. (…) Nada se compara ao que tive com mulheres, tanto no contato físico, como emocional. É surreal”.

Ale contou que um dos maiores desejos é ser mãe. “Essa foi uma das coisas que me atrasou na hora de tomar essa decisão, pois eu ficava imaginando como eu iria ter meus filhos. Mas hoje, essa realidade é diferente, é bem mais acessível realizar esse sonho”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clima mudou quando Maurício brincou sobre as mulheres da lista de desejos de Ale, que contém a ex-BBB Sarah Andrade, a atriz Giovanna Lancellotti, a atleta Alex Morgan e a funkeira Anitta. Brincalhão, o humorista logo enviou uma mensagem para a Anitta que respondeu, “Amor, nesse momento estou embaçada, mas se minha situação mudar, a gente conversa”.

Confira a entrevista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar