Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Masterclass Heineken: Em parceria com a Bilheteria Digital, o grupo traz grandes nomes para debater a comunicação

Projeto lançado em janeiro conta com quatro episódios e um bônus e têm as presenças da liderança da marca

Analice Nicolau

11/05/2023 18h00

O novo projeto da Heineken Masterclass, em parceria com a Bilheteria Digital, convidou um time de peso para promover aulas gratuitas ao público. A ação faz parte das estratégias de construção da marca, para apresentar os valores e atributos.

Lançada no último dia 17 de janeiro, a Masterclass conta com quatro episódios e um bônus. As aulas têm as presenças de lideranças do Grupo HEINEKEN: Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas de cerveja mainstream; Beatrice Jordão, gerente de marketing da Business Unit da marca Heineken no Brasil; Guilherme Bailão, diretor de Brand Experience; Fernanda Saboya, diretora de conexões com o consumidor”. Alguns episódios contam com a participação do cofundador da GRUV, Gabriel Lira, como host.

Nesta Masterclass, 100% on-line e gratuita, a marca conta sua história e também do portfólio, composto por mais de 11 marcas, dentre alcoólicos e não alcoólicos, como: Heineken, Amstel, Devassa, Eisenbahn, Baden Baden, Itubaína, FYS, e muitas outras que estão presentes no dia a dia do brasileiro.

“Para a criação deste Masterclass, consideramos a expertise do Grupo HEINEKEN, como detentora de marcas importantes no mercado, assim como seus executivos, que têm grande experiência mercadológica para compartilhar com os alunos, tanto que, desde o lançamento, tivemos 79 mil acessos e 30 mil inscrições no site”, conta Lira.

Dentre os conteúdos, estão disponíveis algumas das estratégias por trás da construção das marcas, os valores e atributos desenvolvidos em torno delas, como encantar os consumidores através de experiências únicas e memoráveis, são alguns dos temas que serão apresentados por grandes referências do mercado cervejeiro.

Divulgados pela Bilheteria Digital, os conteúdos são online e gratuitos com relevância atual para estudantes, profissionais atuantes no mercado e empreendedores. “Distribuímos mais de 2 milhões de e-mails, o que nos gerou cerca de 73% dos cliques. O lançamento do projeto Heineken Masterclass foi um sucesso, tanto pelo conteúdo, quanto pela organização”, conta Gabriel Borges, Diretor de Tecnologia da Bilheteria Digital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado