Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Antes de Mion, Iza foi cotada para estar à frente do Caldeirão, diz Ricco

Analice Nicolau

12/08/2021 13h00

O apresentador ficará no comando do Caldeirão até o fim do ano

A Rede Globo está passando por mudanças na programação e Mion foi contratado para estar à frente do ‘Caldeirão’ nessa nova fase da emissora. O que muitas pessoas não sabiam é que o apresentador não foi o primeiro nome cotado para apresentar o programa. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, os diretores também chegaram a conversar com a cantora Iza.

Em uma entrevista concedida ao portal R7, Ricco contou detalhes sobre bastidores de alguns programas de televisão. Um dos assuntos falados por ele foi a contratação de Mion, que saiu do Grupo Record para assumir o lugar de Luciano Huck. O marido de Angélica apresentará um programa nos domingos da Globo. Sobre isso, o jornalista disse com exclusividade que Iza também estava entre um dos possíveis nomes para apresentar quadros nas tardes de sábado da emissora.

“Foi meio surpreendente isso, existiram outras opções pra comandar o Caldeirão. Antes dele pensaram na Iza, a cantora. Por qualquer razão que eu não sei qual foi, ela não foi escolhida. A Globo estava com esse problemão na mão porque a estreia [do programa] é no mês que vem e o Mion tinha um contrato com a Netflix”, contou Ricco. O jornalista disse que tudo foi ajeitado nos bastidores para que o ex-apresentador de A Fazenda consiga assumir a apresentação do Caldeirão até dezembro.

Sobre os quadros do programa, Flávio disse que Luciano levará as melhores partes do Caldeirão do Huck para o domingo e os melhores quadros do Domingão do Faustão não devem ser reutilizados por enquanto. “Eu acho que a Globo vem com um programa diferente nesse Caldeirão, talvez um formato que ela já tenha guardado ou comprado e coloque no ar, deve ser por aí. Ela vai tentar fazer um sábado diferente, mais alegre”, afirmou.

Além de apresentar o programa nas tardes de sábado, Mion também terá um quadro no Multishow. O rumo da carreira do apresentador após dezembro ainda não foi definida pela emissora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado