No universo vasto e dinâmico da internet, algumas figuras emergem não apenas como influenciadores, mas como verdadeiros fenômenos culturais. Entre elas está Marcia Sensitiva, cuja trajetória de sucesso é um testemunho do poder da colaboração estratégica entre talento individual e apoio profissional. Além de sensitiva, Márcia é astróloga e trabalha criando mapa astral, além de ter um site onde vende materiais espirituais, cursos e consultas. Mas onde tudo começou?

Criada em uma família humilde, Marcia Fernandes morava em uma kitnet em São Paulo com seus pais, suas três irmãs e a sua avó. Seu pai e sua avó eram médiuns kardecistas, e Márcia relata que consegue ver espíritos desde os cinco anos e que aos 12 já havia completado seus estudos do evangelho. A astróloga, que vê espíritos desde criança, estudou toda a doutrina Kardecista e aos 15 anos já incorporava o Doutor Bezerra de Menezes. Mas ela ressalta que até então tudo era de graça e, após um momento de dificuldades financeiras, ela começou a dar consultas e conseguiu se reerguer. Márcia conta também que já teve uma loja, porém acabou falindo com o tempo por má administração. Com seu nome ficando mais conhecido, ela começou a dar palestras, cursos e ganhou um espaço na rádio Mundial em um quadro com atendimentos ao vivo. Muitos trechos de consultas feitas na rádio viraram memes e foram amplamente divulgados nas redes.

Dentre suas previsões, ela acertou o resultado da Copa do Mundo de 2014, assim como a morte de Ricardo Boechat. Até então, Márcia já tinha feito participações em programas e estava com um canal no YouTube, mas foi quando virou meme nas redes que ela cresceu cada vez mais. Muitos vídeos de suas consultas na Rádio Mundial a mostravam como uma pessoa bem “sincerona” nos atendimentos, o que ajudou no crescimento de suas redes sociais e fez com que ela procurasse gerenciamento da carreira digital.
Para Isabela Soller, que gerencia a carreira dela, a parceria com Marcia Sensitiva é mais do que um mero contrato profissional; é uma colaboração marcada pela confiança mútua e pelo compromisso com a excelência. “Desde o início, reconhecemos o potencial extraordinário da Márcia e nos dedicamos a apoiá-la em cada passo de sua jornada”, compartilha Isabela. “Sua ascensão meteórica é um testemunho do trabalho árduo, talento e um complemento de visão estratégica que serviu de grande impulsionador.”
E os números são impressionantes: em março de 2020, Márcia tinha cerca de 983 mil seguidores no Instagram. Hoje, em maio de 2024, ela está com mais de 6 milhões, tendo feito parcerias para o GloboPlay, Hellmann’s, Assaí, Itaú, entre outras marcas de peso no mercado. Essa colaboração do Grupo Soller, que a representa, não se limita apenas ao gerenciamento de carreira; mas é uma parceria fundamentada na construção de narrativas. “Acreditamos no poder das histórias para conectar pessoas e inspirar mudanças”, afirma Isabela. “Com Marcia, trabalhamos para contar uma história autêntica e envolvente, uma narrativa que não apenas informa, mas também transforma e solidifica a conexão com um público ultra diversificado que a acompanha.”
Uma das chaves do sucesso dessa colaboração é a análise meticulosa de números e estratégias específicas que impulsionaram o crescimento dessa figura. “Através de uma compreensão profunda das tendências do mercado e das preferências do público, conseguimos identificar oportunidades únicas de crescimento e engajamento”, explica Isabela. “Essa abordagem data-driven não apenas alinha-se à nossa missão como empresa, mas também fortalece nossa capacidade de oferecer resultados tangíveis e mensuráveis.”
Marcia Sensitiva é um verdadeiro ícone da espiritualidade moderna. Sua jornada de sucesso é um reflexo da colaboração estratégica entre um talento e uma equipe de planejamento. Márcia continua a inspirar milhões com sua autenticidade, sabedoria e visão de mundo, transformando alcance massivo em um ciclo virtuoso de conteúdo de qualidade e sólida influência.