Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Marca responsável pelo 1º tapete higiênico lavável do país participa do Shark Tank Brasil

Sob comando da empreendedora Fernanda Jaquetto, marca estará na 9ª temporada do reality

Analice Nicolau

10/10/2024 10h00

A Bartô, marca responsável pelo 1º tapete higiênico lavável do país estará no episódio do Shark Tank Brasil nesta quinta-feira (10). O reality show focado em empreendedorismo recebe a administradora e CEO do negócio, Fernanda Jaquetto.


A Bartô nasceu de uma necessidade real dos criadores da marca com seu pet, o cachorrinho Bart. “Procuramos uma solução mais sustentável e barata para as necessidades dele e não encontramos. Desde então, desenvolvemos produtos que atendam às nossas necessidades e a demanda de nossos clientes por soluções que não existem no mercado pet”, conta Jaquetto sobre a inovação.


O Diário Canino é o carro chefe de vendas na Bartô e tem diferentes variações pensadas nos portes dos pets. Além de ser altamente sustentável por substituir o enorme descarte de plástico contigo nos tapetes descartáveis, o produto possui três camadas: a primeira é minimizadora de odor e bacteriostática, a segunda é superabsorvente (retém até 1,6 litro de urina) e a terceira é a camada impermeável e aderente ao piso (para o xixi não vazar e tapete não escorregar). “Sou apaixonada pela empresa, meu time e em desenvolver produtos inovadores que de fato solucionem problemas da comunidade pet”, conta Fernanda.


A empreendedora conta como foi participar do Shark Tank Brasil. “Participar do Shark Tank foi um momento muito único e eu acredito que foi um divisor de águas tanto para Bartô quanto para mim, como profissional. Eu acredito que o programa me ajudou a me desenvolver muito como empreendedora, aflorando todas aquelas características de determinação e resiliência que precisamos para encarar desafios como esse”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado