Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Manola alcança o Top 3 do iTunes Brasil com “Refúgio”

Faixa é o quarto lançamento original da artista carioca e despontou entre as músicas mais vendidas da plataforma da Apple.

Analice Nicolau

24/05/2021 16h00

Manola

Manola

Manola é uma artista de várias faces. Apresentando ao mundo seu trabalho autoral, a artista lançou sua quarta faixa autoral. “Refúgio”, de composição da própria artista, inaugura um novo momento em sua carreira. Na faixa, onde se permitiu ousar, a cantora traz melodias sofisticadas e poesia. Como resultado direto do lançamento, a faixa estreou em terceiro lugar no iTunes Brasil, sendo este o melhor lançamento da artista na plataforma da Apple.
Segundo a artista, o reflexo do resultado é o contato direto com os fãs, que passam feedbacks e a ajudam a crescer profissionalmente. “Foi muito bom, o apoio dos fãs me dá muita energia para continuar e a sensação de que estou no caminho certo. Além de quebrar um recorde meu! Fiquei bem feliz!”, disse.

Menos de um ano após o lançamento de sua primeira música, “Smells Like Butterflies”, faixa que escreveu aos 19 anos, a cantora relata a experiência que vem adquirindo através das constantes contribuições das pessoas que acompanham o seu trabalho. “Nesse lançamento, em especial, recebi muito feedback do meu progresso desde o meu primeiro lançamento, tenho ficado muito feliz com o reconhecimento da minha dedicação, seriedade e evolução. Recebo mensagens muito bonitas sobre isso e acho tão especial que a minha verdade artística e meu comprometimento e jeito de ser transparece para quem me acompanha”, explica Manola.

O som que inaugurou ao mundo a carreira musical de Manola, “Smells Like Butterflies” estreou em 4º lugar geral no ranking do iTunes Brasil, em junho de 2020. O feito colocou a artista na vitrine, lhe rendendo indicação ao Prêmio POP Mais do mesmo ano, na categoria “Artista Revelação”.

Empresária de sucesso, Manola concilia diariamente a agenda corrida de trabalhos com o estúdio. Para otimizar o dia a dia, a artista inaugurou em dezembro um estúdio musical profissional profissional na própria casa, no Rio de Janeiro.
“Para mim, é muito importante promover a gestão de tempo e conciliar a Manola prática, empresária e organizada com a Manola artista, sensível e irreverente. Hoje eu tenho uma rotina bem intensa de aula de violão, canto, fono, fisioterapia, personal, dança, tênis, alongamento, dias de estúdio, dias de composição, dias de produção de conteúdo e é ótimo mas é um desafio manter tudo em ordem, fazer as atividades e conseguir estudar e implementar o que aprendi naquela semana antes de ir pra outra. Fico imaginando como vai ser quando além de tudo isso ainda tiver rotina de show! Mas mal posso esperar”, imagina a artista.

Refúgio

Acompanhada de um vídeo ilustrativo com a letra da música, “Refúgio” continua refletindo a linguagem “pop urbana” apresentada nos últimos trabalhos de Manola.

Com um grande time profissional por trás, o lyric está disponível no canal da artista no YouTube. “Quem fez todas as artes foi o Alvares, do Alv Design Studio. A única coisa que eu falei é que eu queria que fosse em formato de colagem porque além de ser uma estética que eu gosto muito, acho que dava esse ar de fugitivos sem deixar pistas, tipo aqueles bilhetes em filmes que recorram letras de revista, sabe?”, adiciona Manola.

Sobre o que quer levar para o público ao ouvir “Refúgio”, a cantora conta que o objetivo é fazer com que as pessoas se sintam mais relax. “Se quem ouvir ‘Refúgio’ tiver um momento de relaxamento, felicidade e escape da rotina, se eu conseguir tirar um sorriso ou suspiro de alguém, vou ficar muito feliz! Eu só quero que essa música seja um cafuné para as pessoas, que nos ajude a fantasiar e pensar em coisas boas”.

Assista

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado