A rede Mania de Churrasco!, conhecida por seus cortes de carnes nobres Angus preparados apenas com sal grosso e em fogo forte, fechou o primeiro semestre de 2025 com um crescimento de 15% no faturamento em comparação com o mesmo período do ano anterior. O resultado representa uma alta de R$ 275 milhões para R$ 320 milhões, somando o desempenho das unidades Prime, Buffet e do delivery.
Atualmente com 111 restaurantes distribuídos em 19 cidades de sete Estados e no Distrito Federal, a marca abriu este ano uma nova unidade em Mauá (ABC paulista) e reinaugurou o restaurante do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Até dezembro, estão previstas mais cinco inaugurações: Catalão e Goiânia (GO), Brasília e Taguatinga (DF) e Sorocaba (SP).

Segundo Filliphe Camelo, sócio-diretor da rede, o plano de expansão está focado em fortalecer os mercados onde a empresa já atua e avançar em formato “espiral”, ampliando a presença no interior paulista e em novas praças.
“Estamos nos preparando para chegar também ao Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, em negociações com investidores e shopping centers”, afirma o executivo.
Crescimento em vendas e no delivery
Entre janeiro e junho, a rede vendeu mais de 932 toneladas de carne para 3,5 milhões de clientes. A operação, que funciona no modelo de franquias, soma 23 restaurantes próprios e conta com 2,5 mil colaboradores.
O delivery, presente em 87 restaurantes via iFood, também mostrou fôlego: a modalidade cresceu 17,5% no semestre e já representa 13,5% do faturamento total. A taxa de recompra é considerada alta, com 80% dos clientes retornando aos pedidos.

Sobre a Mania de Churrasco
Com mais de 20 anos de atuação, a Mania de Churrasco! oferece dois formatos de operação – Buffet & Pizza e Prime Steak & Burger – em shoppings, aeroportos e rodovias. Reconhecida pelo Selo de Excelência em Franchising da ABF por oito anos consecutivos (2017 a 2025), a marca se consolidou como uma das principais redes de churrasco premium do país.