Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Lumena afirma que candomblé a salvou de depressão

Analice Nicolau

13/08/2021 8h00

Atualizada 12/08/2021 18h04

A ex-BBB contou em entrevista que entrou em depressão após a morte da ativista Marielle Franco

Nesta quarta-feira, 12, foi divulgada uma entrevista de Lumena para o programa ‘Mais que 8 Minutos’ de Rafinha Bastos. A jovem contou detalhes sobre a passagem no Big Brother Brasil e revelou que passou um processo depressivo antes de entrar na casa.

Apesar de ter ficado conhecida como uma forte ativista dentro da casa mais vigiada do Brasil, Lumena disse que não queria passar essa imagem, por isso deixou de falar muitos assuntos dentro do BBB. Uma das coisas que o público descobriu apenas depois da saída dela foi a proximidade com Marielle Franco.

Na entrevista, Lumena revelou que viu a política apenas 15 minutos antes dela ser assassinada no Rio de Janeiro-RJ. O momento mexeu tanto que ela que a ex-BBB acabou entrando em depressão. “Eu dei uma bugada e vivi um ano em depressão, foi aí que eu entrei para o candomblé, que foi a cura”, afirmou a jovem.

Após lutar contra a doença, Lumena disse que a religião fez com que ela conseguisse se curar e ganhar um ânimo para seguir a vida. Pouco tempo depois veio a oportunidade de estar no BBB, onde ela pretendia mostrar um lado divertido e alegre, mas acabo sendo julgada e criticada pelo público.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado