Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Pioneira e inovadora: Love Funk promove o primeiro Oscar do Funk com apoio da ONErpm

Por Analice Nicolau 29/07/2021 5h00
Sebah Vieira e Vivi Fernandes guiaram a noite recheada de premiações

Considerada uma das maiores produtoras do cenário do funk no Brasil, a produtora Love Funk inovou mais uma vez. Com apoio da ONErpm, maior plataforma de distribuição musical e engajamento de fãs na América Latina, realizou o primeiro “Oscar do Funk”, premiação que ocorreu em São Paulo, na casa de eventos Mansão Luca, tendo o chef Marcelo Assakawa responsável pela gastronomia e seguindo todos os protocolos de segurança por conta da covid-19. O evento foi realizado na última terça-feira (27).

Com abertura da premiação embalada pela voz da cantora Vanessa Jackson, Sebah Vieira e Vivi Fernandes foram os mestres de cerimônia responsáveis por homenagear os artistas do seguimento com Disco de Ouro, Platina e Platina Duplo.

Entre os destaques, MC Paulin da Capital ganhou vários Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo pelo alcance milionário de stream em suas músicas, como “Obrigado Deus”, com 120 milhões, e “Eu Achei”, com 121 milhões.

Outros artistas também marcaram presença e levaram prêmios, como é o caso de Mc Lipi, Mc Magal, DJ Gm, Mc Dricka, Mc Henny, MC Andressinha, Mc Lele JP, Mc Neguinho do ITR e MC Nathan ZK.

”Essa homenagem era pra ter acontecido com uma grande festa no ano passado, mas com essa pandemia que assombrou o mundo, resolvemos adiar. Agora com a flexibilização, realizamos de uma forma bem restrita e com todos os cuidados. Os artistas merecem essa homenagem e reconhecimento. O Funk é o ritmo que mais cresce no Brasil”, conta o diretor Sebah Vieira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar