Considerada uma das maiores produtoras do cenário do funk no Brasil, a produtora Love Funk inovou mais uma vez. Com apoio da ONErpm, maior plataforma de distribuição musical e engajamento de fãs na América Latina, realizou o primeiro “Oscar do Funk”, premiação que ocorreu em São Paulo, na casa de eventos Mansão Luca, tendo o chef Marcelo Assakawa responsável pela gastronomia e seguindo todos os protocolos de segurança por conta da covid-19. O evento foi realizado na última terça-feira (27).
- Juliana Moretto e Marcelo
- Cátia Pagonote (ex Paquita Miuxa)
- Janaína do Mar (ex BBB) e Márcio
Com abertura da premiação embalada pela voz da cantora Vanessa Jackson, Sebah Vieira e Vivi Fernandes foram os mestres de cerimônia responsáveis por homenagear os artistas do seguimento com Disco de Ouro, Platina e Platina Duplo.
- Sebah Vieira e Vivi Fernandes
- Vivi Fernandes, Caio Joias, MC Paulin da Capital e Rato
- D2 Gold e Vanessa Jackson
Entre os destaques, MC Paulin da Capital ganhou vários Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo pelo alcance milionário de stream em suas músicas, como “Obrigado Deus”, com 120 milhões, e “Eu Achei”, com 121 milhões.
- Mc Paulinha da Capital e a namorada Sthefany Camilly
Outros artistas também marcaram presença e levaram prêmios, como é o caso de Mc Lipi, Mc Magal, DJ Gm, Mc Dricka, Mc Henny, MC Andressinha, Mc Lele JP, Mc Neguinho do ITR e MC Nathan ZK.
- Dj GM, Paulin da Capital, MC Lipi, Rato, proprietário da Love Funk e Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm no Brasil
- Alexandre e Adélia Soares
- Mc Barone
”Essa homenagem era pra ter acontecido com uma grande festa no ano passado, mas com essa pandemia que assombrou o mundo, resolvemos adiar. Agora com a flexibilização, realizamos de uma forma bem restrita e com todos os cuidados. Os artistas merecem essa homenagem e reconhecimento. O Funk é o ritmo que mais cresce no Brasil”, conta o diretor Sebah Vieira.
- Pioneira e inovadora: Love Funk promove o primeiro Oscar do Funk com apoio da ONErpm










