Tudo começou em 2023, quando Livia marcou presença no desfile Outono/Inverno 2024 da maison na Milan Fashion Week. Agora, fotografada em maio de 2024, ela protagoniza a campanha que foi lançada em 21/03, com peças já disponíveis no site e lojas físicas da GCDS.
Com um DNA ousado e irreverente, a GCDS traduz como ninguém a essência da Geração Z, mesclando referências clássicas ao streetwear com autenticidade. “A GCDS é uma marca jovem com um estilo pop e divertido — sou fã! Giuliano Calza, designer, estilista e diretor criativo, brinca com formas e conceitos de uma forma que traz autenticidade e diversão ao dia a dia. É uma marca que realmente representa a nova geração da moda milanesa, sempre evoluindo e surpreendendo a cada estação”, comenta Livia sobre a parceria.

Conquistando cada vez mais espaço no cenário internacional, Livia já estrelou campanhas para grifes como Balenciaga e, recentemente, se juntou à prestigiada Silent Models. Seu estilo sofisticado e ao mesmo tempo fresh a tornou uma referência para marcas que desejam se conectar com a juventude contemporânea.

Na GCDS, essa sinergia se transforma em peças que unem design inovador e atitude marcante. “Para lançar o lookbook SS25, a GCDS escolheu Livia Nunes, que tem um estilo que combina totalmente com o momento. Ela representa a vibe fresh, cool e cheia de energia pop dessa coleção, com suas cores vibrantes e shapes marcantes”, destaca Giuliano Calza.