Nesta semana o jornalista das celebridades, Léo Dias, falou sobre a relação que tem com Anitta após o desentendimento dos dois no início de 2020. Em conversa ao canal Pida, o jornalista contou que não conversa mais com a cantora e confessou que tinha obsessão por ela.
- a entrevista reveladora de Leo Dias ao canal Pida foi divulgada nesta semana
As discussões entre Léo e Anitta duraram meses e contaram até com processo judicial. Após mais de um ano do início da briga, o jornalista falou melhor sobre o que aconteceu e disse que a vida dele está muito melhor sem a cantora. Na entrevista, Léo disse que se sentiu usado por Anitta, mas reconheceu que errou com ela. “Eu lamento muitas atitudes minhas na vida e eu acho que o meu comportamento, por conta da droga, era uma obsessão. Eu tinha uma certa obsessão por ela e era muito usado. Era uma relação doentia e eu não culpo ela, eu me culpo”, disse.
Ele contou que esse problema fez com que hoje ele consiga discernir quem realmente está do lado dele e é amigo de verdade.
- Leo Dias e Anitta não se falam desde maio de 2020
Olhando para trás, Léo conta que agia como fã da cantora e não como jornalista, o que acabou o prejudicando até financeiramente. Sobre a biografia autorizada de Anitta lançada por Dias, ele afirma que não recebeu pelo sucesso da obra. “Foi o e-book mais vendido do ano, mas eu não ganhei dinheiro. Eu poderia ter ganhado, mas foi mal feito o contrato”, explicou.
Hoje, Léo prefere não falar sobre a cantora, mas diz estranhar a rapidez e facilidade com que as pessoas saem da vida dela. Ele disse que apesar de não falar mais com Anitta, será sempre grato por ela, mas não consegue ter pessoas na vida dele que tratam os outros de forma descartável. “Era um jogo de interesse e uma hora esse jogo acaba sendo desinteressante para uma das partes, como foi desinteressante para Anitta. Eu não costumo chamar de amigo quem não é e eu não trato as pessoas como objetos, mas nem todo mundo pensa como eu”, finalizou o jornalista.

