Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

‘O que me espera’, de Laura Buarque estreia nas plataformas de streamings

Cantora e compositora de 19 anos é a nova aposta musical. Single fala sobre inseguranças e medos.

Analice Nicolau

21/05/2021 8h00

Atualizada 20/05/2021 22h41

'O que me espera', de Laura Buarque estreia nas plataformas de streamings

Laura Buarque

‘O que me espera’ é o single de lançamento de Laura Buarque, de 19 anos. A cantora e compositora, do Rio de Janeiro, liberou a canção nas plataformas de streamings e é a nova aposta musical. Sucesso nas redes sociais, a cantora fala sobre anseios, medos e planeja o futuro pós pandemia.

“A arte sempre foi algo muito presente na minha família. Minha mãe, Maria Mariana é atriz, foi protagonista dp seriado ‘Confissões de Adolescentes’ e até escreveu as primeiras temporadas de ‘Malhação’, meu avô Domingos de Oliveira era cineasta. Então, toda essa influencia artística sempre foi muito intensa”, comentou.

O primeiro show, segundo Laura, foi no aniversário do avô, aos 9 anos. “Lembro que preparei a música e fiz a minha apresentação, e logo depois todos vieram me cumprimentar e dizer que gostavam da minha voz. Meus pais também sempre foram meus maiores apoiadores e me incentivaram a mostrar o meu talento. Hoje tenho meu canal no Youtube com vários covers e também músicas autorais”.

“A arte sempre foi algo muito presente na minha família. Minha mãe, Maria Mariana é atriz, foi protagonista do seriado ‘Confissões de Adolescentes’ e até escreveu as primeiras temporadas de ‘Malhação’, meu avô Domingos de Oliveira era cineasta. Então, toda essa influencia artística sempre foi muito intensa”, comentou a mais nova diva da MPB

Aos 14 anos, Laura já pensava em seguir como cantora e compositora e já são 12 composições autorais. “A música é quem eu sou, a minha maneira de ver o mundo e também falar sobre minhas inseguranças. Quando escrevi ‘O que me espera’, em 2020, quis refletir sobre as minhas fragilidades, medos e anseios”, contou.

“Marisa Monte e Adriana Calcanhoto são as minhas maiores inspirações. Sempre gostei da maneira com que elas usam a música como uma ferramenta leve e cada uma tem uma particularidade que sou encantada. Marisa tem a voz mais leve e encantadora, e Adriana é sensacional nas composições, pois tudo é tão simples e completo, ela consegue fazer um show inteiro só com violão e voz”, comentou Laura.

A música que foi produzida durante três meses e estreou nas plataformas de streamings. “Fico muito contente em poder compartilhar algo tão importante. Minha expectativa agora é continuar trabalhando na minha carreira musical e após o fim da pandemia, quero trabalhar de forma presencial e fazer shows”, encerra.

Ouça

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado