O ex-jogador de futebol José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto, fez duras críticas ao governo durante o programa ‘Os Donos da Bola’, do Grupo Bandeirantes. Ele fez piada com o desfile militar planejado pelo presidente Jair Bolsonaro durante a votação da PEC de voto impresso e afirmou que “se a gente não se posicionar, a gente não merece estar aqui”.
- O ex-jogador de futebol José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto, fez duras críticas ao governo durante o programa ‘Os Donos da Bola’
Durante o encerramento do programa nesta quarta-feira, 11, Craque Neto aproveitou a visibilidade para fazer alguns comentários sobre o cenário político atual do país. Ele começou reclamando de falas da política Janaina Paschoal sobre um padre que estava distribuindo comidas para dependentes químicos. “Quem disse que o viciado é pior do que quem não é? Você sabe se o cara teve um problema familiar?”, questionou o apresentador.
Craque Neto criticou o ministro da Educação, Milton Ribeiro, que afirmou que a “universidade deveria, na verdade, ser para poucos”. O apresentador também brincou com o desfile militar feito por Bolsonaro. “Um tanque de guerra sai uma fumaça pior que a do meu fusca. Se tiver uma guerra nós morremos”, disse.
- Craque Neto criticou o ministro da Educação, Milton Ribeiro
Para finalizar, o ex-jogador mostrou que vai continuar se posicionamento fortemente, pois afirmou que quem tem visibilidade precisa assumir uma posição, pois se não fizerem isso, não merecem ter essa evidência.

