Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Craque Neto critica governo e afirma que “se tiver uma guerra nós morremos”

Analice Nicolau

12/08/2021 15h00

O apresentador finalizou o programa dizendo que as pessoas precisam se posicionar politicamente

O ex-jogador de futebol José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto, fez duras críticas ao governo durante o programa ‘Os Donos da Bola’, do Grupo Bandeirantes. Ele fez piada com o desfile militar planejado pelo presidente Jair Bolsonaro durante a votação da PEC de voto impresso e afirmou que “se a gente não se posicionar, a gente não merece estar aqui”.

Durante o encerramento do programa nesta quarta-feira, 11, Craque Neto aproveitou a visibilidade para fazer alguns comentários sobre o cenário político atual do país. Ele começou reclamando de falas da política Janaina Paschoal sobre um padre que estava distribuindo comidas para dependentes químicos. “Quem disse que o viciado é pior do que quem não é? Você sabe se o cara teve um problema familiar?”, questionou o apresentador.

Craque Neto criticou o ministro da Educação, Milton Ribeiro, que afirmou que a “universidade deveria, na verdade, ser para poucos”. O apresentador também brincou com o desfile militar feito por Bolsonaro. “Um tanque de guerra sai uma fumaça pior que a do meu fusca. Se tiver uma guerra nós morremos”, disse.

Para finalizar, o ex-jogador mostrou que vai continuar se posicionamento fortemente, pois afirmou que quem tem visibilidade precisa assumir uma posição, pois se não fizerem isso, não merecem ter essa evidência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado