Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

João Souza marca presença no Ebulição 2025 e presenteia Paulo Guedes com chocolates

Analice Nicolau

31/01/2025 9h45

O empresário João Souza, um dos principais nomes do mercado imobiliário de Orlando e Miami, marcou presença no Ebulição 2025, evento que reuniu grandes líderes e especialistas do empreendedorismo mundial entre os dias 29 e 31 de janeiro, no Teatro Celso Furtado, em São Paulo. No palco, João dividiu espaço com personalidades como Jordan Belfort, o “Lobo de Wall Street”, e Paulo Guedes, ex-ministro da Economia do Brasil.

Durante sua palestra, João abordou as oportunidades de investimento no setor imobiliário dos Estados Unidos, destacando o crescente interesse dos brasileiros por esse mercado. “Foi uma experiência muito encantadora, uma vez que o público realmente estava sedento por informações sobre negócios nos Estados Unidos.”, afirmou.

Além de compartilhar suas percepções sobre o mercado, João teve um momento de descontração com Paulo Guedes. Brincando com o ex-ministro, ele o presenteou com chocolates artesanais, sugerindo que Guedes pudesse ter uma visão mais “doce” dos negócios. Sorrindo, Guedes respondeu que, aos 75 anos, precisava evitar excessos de doces, mas distribuiu o presente entre os convidados.

Nos bastidores, João teve a oportunidade de trocar impressões com Guedes, absorvendo insights valiosos sobre a economia brasileira. “Foi um momento muito especial. Ainda que repentinamente, consegui absorver muitos insights que ele me passou sobre o mercado”, comentou. A interação com o público também trouxe reflexões marcantes para o empresário. “O que mais me marcou foi quando algumas pessoas levantaram a mão no final da palestra do Paulo Guedes e falaram que o programa que ele criou no governo salvou a empresa deles. Isso é maravilhoso”, disse.

Para João Souza, eventos como o Ebulição 2025 são fundamentais para fortalecer o networking e ampliar a visão sobre o mercado global. “É basicamente conectar pessoas, pegar a experiência de como está o mercado aqui no Brasil também. Todos os mercados são cíclicos, então precisamos observar em que fase está o mercado brasileiro. Me aproximar é sempre bom, acaba sendo um reflexo do mercado americano”, explicou.

João também destacou a importância do evento para quem deseja investir nos Estados Unidos. “Muitas pessoas não conhecem nem o básico de como funciona o mundo dos investimentos no mercado norte-americano. Eventos como o Ebulição trazem mais clareza sobre esse universo e mostram que é possível e o quanto é interessante”, concluiu.

Atualmente, João Souza está à frente da construção do maior prédio de Miami Downtown, com 84 andares, consolidando sua trajetória de sucesso no mercado imobiliário norte-americano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado