Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Isabelle Drummond teria construído igreja sem autorização de locadora no RJ

A dona do terreno afirmou que foi bloqueada pela atriz nas redes sociais

Analice Nicolau

14/08/2021 11h09

A dona do terreno afirmou que foi bloqueada pela atriz nas redes sociais

Na noite desta sexta-feira, 14, o nome de Isabelle Drummond ficou entre um dos assuntos mais comentados após uma mulher usar o Twitter para reclamar da atriz, afirmando que alugou um terreno para ela no Rio de Janeiro. A locadora contou que Isabelle construiu uma igreja no local sem autorização e ainda a bloqueou nas redes sociais.


Drummond não costuma ser alvo de muitas fofocas, mas recebeu uma chuva de comentários nas redes sociais após a locadora de um terreno falar sobre ela. “Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, para surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por quê?”, questionou ela no Twitter.


A mulher contou que o terreno é localizado no Rio de Janeiro-RJ e ela teve conhecimento sobre a construção da igreja porque um vizinho a alertou. “Pessoal, só eu não sabia por que moro em São Paulo, mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas dificilmente seria um segredo. Foi só um desabafo”, explicou a locadora.


De acordo com os internautas que conversaram com a mulher, a igreja de Isabelle tem até um Instagram e se chama ‘Casa de Oração – Shores Rio’. A locadora contou aos seguidores que a atriz tirou a grama do quintal e cimentou para receber os fiéis. “Fez uma obra totalmente cagada e ainda sumiu com os meus quadros”, disse.

Os apresentadores Rosana Hermann e Thiago Pasqualotto comentaram sobre esse assunto no Instagram e disseram que o problema não foi Isabelle ter feito uma igreja, mas sim ter mudado coisas no imóvel sem a autorização da proprietária, o que não é permitido por lei. A mulher foi questionada se vai processar Isabelle e afirmou que não, mas que ela merecia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado