Humoristas têm adotado formatos inovadores na Privacy e alcançado uma explosão de audiência na principal rede social de monetização de conteúdo na América Latina. Entre os nomes de destaques estão Diogo Portugal, Michel Elias e Gabriela Abdala, compartilham conteúdos autênticos e inovadores, conquistando novos fãs e fortalecendo sua presença no mundo do humor.

Diogo Portugal, conhecido por sua abordagem criativa na comédia brasileira, comentou sobre sua escolha pela Privacy: “O nosso fio condutor foi a Andressa Urach, porque a gente queria fazer a “Fritada” com a Andressa e ela que me falou da Privacy.”. Portugal também destacou a importância de trazer algo novo: “Eu queria criar algo inédito. O formato que estamos desenvolvendo se encaixa bem na Privacy e tem potencial para se expandir. A ideia é oferecer um conteúdo que poderia muito bem ser exibido em um canal de comédia, como o Comedy Central”.

Michel Elias, que ganhou popularidade com suas imitações e humor irreverente, encontrou na Privacy o espaço para mostrar seu talento de forma única. “A função de você monetizar o seu trabalho e ser uma rede social livre… isso foi o que me atraiu para a Privacy”, afirmou. Michel, que começou sua carreira como influencer em 2019, agora produz um game show exclusivo para a Privacy, o Sabe ou Wasabi.

Créditos: Divulgação
Gabriela Abdala, que rapidamente alcançou o TOP 1 na Privacy em sua primeira semana, ressaltou a importância da conexão com seus assinantes: “Os meus seguidores sempre perguntaram se eu não entraria em uma rede só pra assinantes… foi uma demanda que veio deles”. Além de comediante, Gabriela é cantora e usa a Privacy para compartilhar seu processo criativo e os bastidores de suas apresentações.
A chegada de Diogo Portugal, Michel Elias e Gabriela Abdala à Privacy não só amplia a diversidade de conteúdo disponível na rede social, como também fortalece a presença do humor nacional em um espaço que valoriza a liberdade criativa.
A Privacy destaca-se pela ampla gama de opções de pagamento, incluindo cartões de crédito, cartões internacionais e Pix, o que facilita o acesso a conteúdos exclusivos dos influenciadores.