Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Hospital Municipal de Cristianópolis deve receber nome de Marília Mendonça

A mudança de nome foi uma ideia da prefeita do município, mas ainda não entrou em vigor

Analice Nicolau

09/11/2021 16h00

A mudança de nome foi uma ideia da prefeita do município, mas ainda não entrou em vigor

Após a morte de Marília Mendonça na última sexta-feira (5), em Minas Gerais, as homenagens não param de chegar. Pessoas do Brasil inteiro, artistas renomados e milhares de fãs têm aproveitado a semana para mostrar o carinho e apreço que tinham pela Rainha da Sofrência. A mais nova homenagem ganhada por ela foi da cidade natal da cantora, Cristianópolis.

Apesar de ter morado grande parte da vida em Goiânia, a estrela nasceu a 90 quilômetros da capital do Goiás, em Cristianópolis. A pacata cidade tem apenas um hospital, que foi onde Marília nasceu. Anteriormente chamado de Hospital Municipal de Cristianópolis, o local poderá ser chamado de Hospital Municipal Marília Mendonça.

A mudança ainda não foi feita, mas a prefeita da cidade, Juliana Izabel de Paula Costa, disse que “vai enviar o projeto de lei para alteração e aprovação da Câmara Municipal ainda essa semana”.

Em nota, a Prefeitura de Cristianópolis decretou luto de três dias após a morte da cantora. “Luto pela partida da nossa conterrânea, a cantora sertaneja Marília Mendonça! Lamentamos essa perda e o sofrimento dos familiares, amigos e fãs da cantora, compositora e instrumentista goiana. A prefeita Juliana Costa, considerando a comoção nacional e a naturalidade cristianopolina da cantora, decreta luto oficial de três dias. Que Deus traga alívio ao coração de todos”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado