Gleydson Neri é uma das maiores referências em Jiu-Jitsu no Brasil. A história que começou ainda em 1996, se estende até os dias de hoje. São diversos títulos que fazem com que o atleta seja reconhecido nacionalmente. Em frente ao projeto ‘Gaviões Training’, há quase um ano, ele é responsável por motivar, dedicar e disciplinar desde crianças, adolescentes e adultos, em São Paulo.
“Comecei a treinar por indicação de um amigo em 1996, e gostei muito da modalidade. Vim de Serra Talhada, em Pernambuco, e há 23 anos treino Jiu-Jitsu e entre idas e vindas, em 2006 voltei a treinar firme e hoje todos os dias mantenho meu treino, de fortalecimento, da modalidade e funcional”, contou.
Gleydson já perdeu as contas de quantas competições já participou. Entre as medalhas, estão: Copa Pódio, campeão 4 vezes da Sul-americano CBJJ; 2 vezes Campeão Mundial CBJJE; 2 vezes Campeão Brasileiro NOGI CBJJ; 2 vezes Campeão Paulista FBJJ; Campeão Europeu IBJJF e 2 vezes Campeão Sul Brasileiro.

Foi através dessa grande paixão pela modalidade que o atleta decidiu, juntamente com o Marcos Bonzeli, criar o projeto ‘Gaviões Training’, em parceria com a torcida organizada da Gaviões da Fiel. “O projeto que nasceu durante a pandemia do novo coronavírus, em setembro, e hoje já reúne mais de 60 alunos, com aulas nas terças, quintas e domingos. Eles aprendem sobre Jiu-Jitsu, treinamento funcional, basquete e até aulas de inglês. Acredito que o esporte tem um papel transformador na vida das pessoas, principalmente para quem está em situação de vulnerabilidade social. Isso é algo que posso compartilhar com os alunos e ajuda-los a terem mais oportunidades, um espelho de referência para uma vida com dedicação e oportunidades”, contou.
PARCERIA COM A SHARK ENERGY DRINK EM NEGOCIAÇÃO
O projeto já conta com diversos parceiros, e recentemente começaram as negociações com a Shark Energy Drink, nova aposta de energéticos no país.
O Mac Trade, Gilmar Santana, contou que “nosso objetivo é oferecer a exclusividade do nosso produto e oferecer mais visibilidade para as torcidas que movimentam o esporte. Além disso, é muito melhor que nossos parceiros possam ser os primeiros a desfrutar do nosso produto, afinal, eles são os consumidores”, contou.

A bebida é o primeiro energético carbonatado criado no mundo, com cafeína 100% natural, sem glúten, sem conservantes, sem sódio e sem adição de açúcar.
A marca foi trazida ao Brasil em 2007 pelo empresário Mauro Luiz Stumpf, morto em 2016 no acidente com o avião da Chapecoense. O energético começou a ser distribuído na região de Chapecó (SC) e hoje é distribuído às redes hoteleiras pela matriz e pelas filiais de São Paulo e Rio de Janeiro.




