Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Flávia Alessandra e Otaviano Costa são contratados por desenvolvedora dos hotéis Hard Rock no Brasil

VCI SA traz casal de celebridades como embaixadores da marca e membros consultivos do comitê de marketing com proximidade da inauguração dos primeiros hotéis no país

Por Analice Nicolau 30/11/2021 6h00
VCI SA traz casal de celebridades como embaixadores da marca e membros consultivos do comitê de marketing com proximidade da inauguração dos primeiros hotéis no país

A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos do comitê de marketing dos empreendimentos.

Com oito hotéis previstos para o país, sendo dois já em fase avançada, a empresa tem VGV avaliado em R$ 6 bilhões e escolheu o casal de celebridades para integrar sua equipe e trazer sua expertise como embaixadores para os produtos da Hard Rock.

Flávia e Otaviano terão presença em agendas, projetos, parcerias e ações de marketing e comunicação, assim como terão participação ativa no desenvolvimento de serviços exclusivos e experiências da marca. “Além de ser um casal que já se hospedou em diversos hotéis pelo mundo e que viaja frequentemente em família, vivenciando experiências de hospitalidade e entretenimento de todos os tipos, separadamente são profissionais que empreendem, conduzem seus negócios e estão prontos para assumir uma posição influente em decisões de mercado”, acrescenta Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

“Sempre gostamos de nos hospedar em bons hotéis, comer bem e conhecer novos lugares. Fizemos questão de aceitar o convite e participar ativamente dos detalhes do projeto por ele ser tão incrível e oferecer uma gama de experiências ainda inéditas no país em vários sentidos”, revela Flávia Alessandra. 

O casal explica, ainda, como pretende contribuir com a marca sendo membro do comitê de marketing. “Temos 30 anos de experiência no mercado do entretenimento. Entendemos bastante da engrenagem deste setor e queremos elevar a experiência do cliente que usufrui dos serviços que levam o selo Hard Rock”, diz Otaviano Costa. “Vamos opinar sobre pacote de serviços exclusivos de hospitalidade, entretenimento e bem estar, fazendo com que o hóspede se sinta uma verdadeira celebridade”, cita Flávia. 

A chegada da rede internacional ao país traz experiências inéditas ao setor hoteleiro, com vivências dignas de rockstar e alto padrão de qualidade, shows e eventos internacionais que estarão disponíveis aos compradores e hóspedes dos empreendimentos no Brasil, além da possibilidade de intercâmbio em mais de 4.300 destinos paradisíacos nacionais e internacionais.

Com investimento estimado em R$ 3 bilhões pela VCI, Hard Rock Hotel chega ao Brasil em Fortaleza e Ilha de Sol (Paraná), empreendimentos já em comercialização, e em São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE), Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar