Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Festa Beneficente de Taboão da Serra foi transferida para Ribeirão Pires

Com apoio do prefeito Clóvis Volpi empresário Gilmar Santana realizará evento em novo local

Analice Nicolau

28/06/2022 16h30

Com apoio do prefeito Clóvis Volpi empresário Gilmar Santana realizará evento em novo local

O objetivo da festa que será realizada no dia 9 de julho é o de arrecadar alimentos para o auxílio da população de Recife e Ribeirão Pires – PE. Prevista para ser realizada em Taboão da Serra, o evento foi transferido para Ribeirão Pires, após a organização do evento não chegar a um acordo com a secretaria de cultura do município, que alegou não possuir estrutura para receber a festa.

Segundo o empresário Gilmar Santana, diante da impossibilidade de realização do evento, o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi abraçou a causa e prontamente se colocou à disposição para que os trabalhos pudessem ocorrer na cidade. “Estamos muito satisfeitos que o evento será realizado em Ribeirão Pires. Clóvis nos deu total apoio e faremos, junto a ONG Associação Beneficente Esportiva Apocalipse, uma grande festa”.

Idealizada para arrecadar alimentos aos menos favorecidos de Recife e Ribeirão Pires, tão atingidos pelas chuvas recentemente, e embora “rejeitada” pela secretaria de cultura do município, Gilmar explica que contou com os apoios dos vereadores Anderson Nóbrega (MDB), Alex Bodinho (PL) e Enfermeiro Rodiney (PSD), além do pré-candidato ao cargo de deputado estadual, Eduardo Nóbrega (Podemos) e do prefeito José Aprígio. A expectativa, porém, é que um grande evento gastronômico seja realizado em Taboão da Serra nos próximos meses.

“As atrações estão confirmadas e nossa expectativa é de que realizaremos um grande evento”, afirma Gilmar, empresário da Shark Energy Drink, que, além de ser um dos organizadores do evento, também é um dos principais apoiadores da festa. “Quero ressaltar que Severino, pai do jogador Willian, do Corinthians, foi importante neste processo, pois ele acreditou no processo e se solidarizou com as pessoas necessitadas e me apresentou ao prefeito Clóvis. Tendo em vista que iremos montar nosso time na cidade de Ribeirão Pires, já aproveitamos para fazer esta festa também”, comemora o empresário.

Entre as atrações do evento estão: Gustavo Mioto; Yasmin Santos; Luana Prado; Léo Magalhães, Tayrone, Banda Malta; Maycon & Vinicius e outros.

SERVIÇO

O que: 1º Festival Solidário de Ribeirão Pires
Quando: 9 a 24 de julho
Onde: Complexo Ayrton Senna
Como: Entrada 1kg de alimento não perecível

Pode dizer que dentro de uma grande amizade de 10 anos
Ele acreditou no projeto se solidarizou com as pessoas que mais precisam e me apresentou ao prefeito Clóvis Volpi

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado