A Arezzo, referência em calçados femininos na América Latina, escolheu Fernanda Torres como protagonista de sua campanha de inverno, intitulada “A Cada Passo, Arezzo Sempre Presente”. Fiel à essência de se conectar com mulheres inspiradoras, a marca divulga registros exclusivos dos bastidores do ensaio, fotografado por Fernando Thomaz e com direção criativa de Giovanni Bianco.

Em um momento marcante da trajetória de Fernanda, a Arezzo convida o público a exaltar o talento nacional e a influência das mulheres que reinventam sua época com narrativas inspiradoras, transformando essa conquista em uma homenagem ao protagonismo e à potência feminina.

Com a campanha, a marca tem o objetivo de reafirmar o compromisso de estar sempre ao lado das mulheres, marcando presença no cenário cultural com propósito. Assim, se transforma em um movimento de valorização e orgulho nacional, unindo estilo, expressão artística e cultura.
“Para nós, ter Fernanda nesse momento é extraordinário. Ela é uma estrela que nos orgulha como brasileiras, levando o talento e nossa cultura para o mundo”, conta Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co.