O ano está acabando, mas a Felsberg Advogados continua crescendo até no último mês. A empresa anunciou o crescimento do quadro de sócios de capital. Esse é mais um passo que a marca, fundada em 1970 e já consolidada, dá para crescimento e expansão.

Mirella Goldenstein Kaufman – Direito Societário e Fusões e Aquisições 
Tasso Alexandre Richetti Pires Cipriano – Ambiente e Sustentabilidade
Sempre com um espírito inovador em tudo que faz, a Felsberg Advogados promoveu profissionais que já atuavam na empresa para reforçar as áreas de Ambiente e Sustentabilidade; Reestruturação e Insolvência; Direito Societário e Fusões e Aquisições; Direito Tributário; e Contencioso e Arbitragem

O Felsberg Advogados foi um dos primeiros escritórios a atuar em financiamento aeronáutico e contribuir para o desenvolvimento de project finance e venture capital no Brasil (Flavia Ganzella – Direito Tributário)
“Estamos convictos de que essa é uma estratégia acertada e valiosa sob a óptica do escritório, mas, também, do ponto de vista de gestão de pessoas. E queremos que isso se repita muitas vezes”, disse Thomas Felsberg, sócio-fundador da banca.

Para Thomas Felsberg, além de valorizar profissionais que já atuam na casa, o novo quadro de sócios reforça setores considerados basilares para os planos de crescimento do escritório

Leonardo Ribas (Contencioso e Arbitragem) 
Thiago Dias Costa (Reestruturação e Insolvência)
Com a iniciativa, passam a integrar a partir de agora o quadro de sócios de capital de Felsberg Advogados Tasso Alexandre Richetti Pires Cipriano (Ambiente e Sustentabilidade); Thiago Dias Costa (Reestruturação e Insolvência); Mirella Goldenstein Kaufman (Direito Societário e Fusões e Aquisições); Flavia Ganzella (Direito Tributário); e Leonardo Ribas (Contencioso e Arbitragem).