Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Felipe Theodoro faz história como primeiro embaixador masculino da Maxton

Analice Nicolau

26/07/2024 12h00

whatsapp image 2024 07 26 at 10.38.18

whatsapp image 2024 07 26 at 10.38.18

Pela primeira vez na história do mercado da beleza nacional, um homem será o rosto de uma marca líder de tinturas para cabelos femininos. Felipe Theodoro, criador de conteúdo e fenômeno nas redes sociais, com uma audiência de aproximadamente 6,5 milhões, foi escolhido para se tornar o primeiro homem a integrar o time de Embaixadores da Embelleze, gigante brasileira do setor da beleza. A Embelleze é responsável pela segunda marca de tintura mais vendida no país, Maxton, segundo dados Nielsen de 2023.

Felipe, recém-chegado ao posto, expressou uma vontade genuína de experimentar uma mudança de visual, pintando seus cabelos pela primeira vez. Esse desejo se transformou numa oportunidade de parceria com a marca, resultando em uma nova cor exclusiva para Maxton, que será lançada em breve. O tom de Felipe é 5.7 – Chocolate Amargo, um castanho escuro com reflexos marrons, parte da nova coleção ‘Delícias de Maxton’, que apresenta tons quentes alinhados às tendências da moda outono-inverno.

A marca Maxton entra em 2024 com uma série de novidades, incluindo a primeira tintura creme do Brasil com o Poder do Hialurônico. Essa inovação visa antecipar novas tendências globais de cores capilares para cabelos femininos. A nova coleção é enriquecida com o poder de Max Plex, uma tecnologia avançada que trata os fios enquanto a tintura age, garantindo segurança durante a aplicação. Esta inovação oferece às mulheres a possibilidade de criar novas versões de si mesmas, com nuances únicas e paletas de cores atuais, vivas e intensas da raiz às pontas, além de proporcionar perfeita cobertura dos fios brancos e brilho extremo.

Este movimento da Maxton é o mais recente esforço da marca em prol de todas as formas e fases da beleza, sem restrições. Ao longo de seus 55 anos de história, a Embelleze, uma empresa brasileira entre as 100 maiores do setor da beleza, sempre se destacou por suas campanhas 360º que destacam a riqueza da diversidade em todas as suas formas: idade, diferentes habilidades, etnias, tipos de corpos e tons de cabelos. A missão da Embelleze é transformar vidas através da beleza, e a escolha de Felipe Theodoro como embaixador é um passo significativo nesse sentido.

A nova coleção ‘Delícias de Maxton’ não só promete cores vibrantes e modernas, mas também reafirma o compromisso da Embelleze com a inovação e a inclusão. As novas cores, desenvolvidas em parceria com Felipe, são uma celebração da diversidade e da individualidade, oferecendo produtos que permitem aos consumidores expressarem sua verdadeira essência.

Com a tecnologia Max Plex, a Maxton não só embeleza, mas também cuida dos cabelos, tratando-os enquanto colorem. Esta abordagem holística à beleza capilar reflete a filosofia da Embelleze de que a verdadeira beleza vem de dentro e é amplificada quando nos sentimos bem com nossa aparência.

O lançamento da nova coleção e a inclusão de Felipe Theodoro como embaixador marcam uma nova era para a Maxton, que continua a liderar o mercado de tinturas com inovação, qualidade e um compromisso inabalável com a diversidade e a inclusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado