Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Fafá de Belém, conhecida como Musa das Diretas Já, anseia pelas eleições presidenciais

“Com uma troca no comando, tenho certeza de que as coisas vão voltar aos trilhos e a alegria vai ressurgir”, contou a artista para a Revista 29 Horas

Analice Nicolau

05/03/2022 13h00

Foto: Reprodução

Dona de uma das vozes mais belas e possantes do Brasil, Fafá de Belém vive os seus 65 anos com muita vitalidade e disposição. Ela estreou recentemente como técnica no The Voice+, um dos mais famosos programas da Rede Globo em versão para cantores acima de 60 anos, e julga a atração muito necessária e importante para a visibilidade do público sênior perante a sociedade.

“O fato de o programa abrir essa oportunidade às vozes com mais de 60 anos é algo fantástico. Não existe idade limite para realizar um sonho, para ter desejos, para apostar em novos projetos. Enquanto houver saúde, alegria e vontade, a vida deve ser vivida em toda a sua plenitude”, conta. Toda essa energia de Fafá é utilizada, inclusive, em seu engajamento político. Conhecida também como “Musa das Diretas Já”, a cantora defende arduamente a democracia.

“As eleições estão chegando. É nessa hora que devemos agir pela mudança. O voto é a nossa arma e devemos usá-lo de maneira inteligente e responsável. As outras armas devem ficar guardadinhas em seus coldres e bainhas, bem longe disso tudo. Com uma troca no comando da nação, tenho certeza de que as coisas vão voltar aos trilhos e a alegria também vai ressurgir”, afirma.

Leia a entrevista completa de Fafá de Belém para a 29HORAS.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado