Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Executivas assumem diretoria de marketing da Nestlé Brasil para inovar no segmento de chocolates

Com Tatianna Perri e Nathaly Glashan em cargos estratégicos, a empresa busca reforçar o vínculo com os consumidores e expandir a presença de suas marcas

Analice Nicolau

12/11/2024 9h15

A Nestlé Brasil anunciou movimentações estratégicas em suas diretorias de marketing no segmento de Confectionery, área que abrange os negócios de chocolates e biscoitos da gigante do setor alimentício. Com essa reestruturação, a companhia traz Tatianna Perri, agora Diretora de Marketing de Chocolates, e Nathaly Glashan, nova Gerente-Executiva de Marketing de Kitkat e Local Jewels, em um passo importante para reforçar suas marcas no mercado e estreitar a relação com o público.

Após uma trajetória de 20 anos marcada por inovações e conquistas, Tatianna Perri assume o cargo de Diretora de Marketing, onde terá a missão de impulsionar as marcas Garoto, Nestlé e a linha de produtos de Páscoa. Entre suas realizações, destaca-se o sucesso de Nescau Cereal, que, sob sua liderança, conquistou o prêmio Top of Mind em 2019 e alcançou a liderança de mercado. Já como integrante do time global de marketing de CPW, Tatianna colaborou para que a equipe fosse reconhecida no Global CPW Awards, consolidando-a como a mais colaborativa.

Nos últimos anos, a executiva foi fundamental para o fortalecimento da marca Kitkat, ultrapassando metas de mercado e elevando seu impacto em eventos icônicos como o Rock In Rio. Com entusiasmo renovado, Tatianna compartilha seus planos: “Estou extremamente entusiasmada com esta nova oportunidade e acredito que, assim como em todas as áreas pelas quais passei, é essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor. Nosso objetivo é fortalecer o nome da Nestlé e da nossa linha de chocolates, que são parte da vida das pessoas. Continuarei dedicando meu trabalho para reforçar esse vínculo”, afirma.

Para ocupar o cargo de gerente-executiva de marketing de Kitkat e das marcas locais, como Garoto, a Nestlé escalou Nathaly Glashan, que traz consigo 13 anos de experiência na empresa. Nathaly começou sua carreira na Nestlé em 2010, e, em 2017, foi expatriada para o México, onde trabalhou em um projeto de aceleração digital. Em seguida, ao retornar ao Brasil, liderou marcas renomadas como Molico e Nescau Cereal.

Desde 2023, Nathaly vem atuando na unidade de Confectionery, sendo responsável por projetos inovadores, como o lançamento do Nestlé Chocotrio e a ativação 360º do Big Brother Brasil, que impulsionaram a presença da marca no mercado. Sua vasta experiência e trajetória marcante prometem trazer um novo fôlego às marcas de chocolate que os consumidores brasileiros já conhecem e amam.

Com essas novas lideranças, a Nestlé Brasil reforça seu compromisso com a inovação e a conexão com os consumidores, consolidando sua posição no mercado de chocolates e biscoitos e projetando um futuro de ainda mais impacto e relevância para suas marcas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado