Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Escritório Rubens Naves Santos Jr. é reconhecido pela Chambers and Partners como referência nacional no Terceiro Setor

Sócio fundador do escritório, também aparece individualmente entre os profissionais mais destacados da área

Analice Nicolau

27/06/2025 17h30

imagem do whatsapp de 2025 06 27 à(s) 14.41.20 62c58bc5

Rubens Naves, sócio fundador do escritório, também aparece individualmente entre os profissionais mais destacados da área.

O escritório Rubens Naves Santos Jr. foi reconhecido pela Chambers and Partners como referência nacional no Terceiro Setor. Na edição 2025 do ranking, a banca foi listada entre as principais do Brasil na categoria Third Sector – Band 3.

imagem do whatsapp de 2025 06 27 à(s) 14.41.20 f0c75673
Escritório Rubens Naves Santos Jr. é reconhecido pela Chambers and Partners como referência nacional no Terceiro Setor.

Rubens Naves, sócio fundador do escritório, também aparece individualmente entre os profissionais mais destacados da área.

A publicação faz um resumo em que destaca a atuação do escritório: “Rubens Naves Santos Jr Advogados é um escritório de advocacia de renome e amplamente reconhecido no mercado por sua atuação junto a entidades do terceiro setor. Por sua atuação voltada ao direito público, é frequentemente visto representando organizações nas áreas de saúde, educação e cultura em questões transacionais e contenciosas que envolvem órgãos da administração pública”.

A Chambers and Partners é uma das publicações jurídicas mais respeitadas do mundo. Seu ranking avalia, de forma independente, escritórios e advogados com base em critérios como excelência técnica, histórico de atuação e reconhecimento do mercado.

“Este resultado reforça ainda mais nossa trajetória na construção de soluções jurídicas que fortaleçam o papel das organizações da sociedade civil e ampliam o impacto de políticas públicas. Agradecemos aos nossos parceiros e clientes pela menção neste renomado ranking. Este reconhecimento aumenta nosso compromisso com a advocacia com propósito”, afirma Rubens Naves.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado