Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Edições limitadas de cafés com inspiração em perfumes da Carolina Herrera chegam às lojas da The Coffee

The Coffee expande suas fronteiras com parceria inédita com a grife de perfume

Analice Nicolau

05/04/2023 16h00

A rede de cafeterias The Coffee acaba de anunciar uma parceria inédita com a grife Carolina Herrera para a criação de bebidas inspiradas nas novas fragrâncias edição limitada de 212 I Love NY. Desenvolvidas exclusivamente para o público brasileiro, as bebidas têm como objetivo promover uma experiência multissensorial para os amantes de café e perfumes.

A partir de abril, algumas lojas da rede The Coffee terão em seu cardápio duas bebidas diferentes daquelas que os clientes estão habituados, mas não menos saborosas. Para representar a fragrância feminina, a The Coffee combinou café coado, água de coco, xarope de tangerina, xarope de jasmim, jasmim desidratado e gelo. Já para a fragrância masculina, a bebida é composta por café coado, água com gás, xarope de toranja, chá de lavanda, lavanda desidratada e gelo. As combinações de xaropes com café coado são uma novidade para a marca e resultam em bebidas equilibradas, que agregam diferentes sabores e aromas.

Os produtos são edições limitadas e estarão disponíveis em 16 lojas do Brasil: Shopping Tijuca, Shopping Leblon e Aeroporto, no Rio de Janeiro; Morumbi, JK Iguatemi, Iguatemi Faria Lima, Cidade Jardim e Perdizes, em São Paulo; Riomar e Riomar Kennedy, em Fortaleza; Shopping Boulevard e Santo Agostinho, em Belo Horizonte; Center Shopping, em Uberlândia; Goiânia Shopping, em Goiânia; Park Shopping Brasília, em Brasília; e Pátio Batel, em Curitiba.

Para Giovanna Milano, cofundadora da The Coffee, a parceria com a grife abre portas para novas possibilidades de relacionamento com clientes, marcas e mercados. A estratégia, inédita no Brasil, já foi utilizada pela rede na Europa, com resultados bem-sucedidos.

“A parceria com a Carolina Herrera vem na sequência de uma primeira experiência com collabs da The Coffee. Na Europa, fizemos uma ação com uma marca dinamarquesa de vestuário, para divulgar a participação deles na Fashion Week de Paris. Agora, esperamos dar continuidade a essa estratégia, porque entendemos a importância e o valor dessas parcerias em termos de construção de marca”, explica Giovanna.

Beatriz Galindo, public relations da The Coffee, afirma que a empresa está muito animada com a campanha. “Além das bebidas, estamos buscando formas de apresentar os perfumes aos nossos clientes, com amostras e frascos, que serão disponibilizados nas lojas que vão participar da ação”, conta.

A The Coffee é uma rede de cafeterias curitibana que conta com 200 unidades em todo o mundo, incluindo Colômbia, Espanha, França e Portugal. Criada pelos irmãos Luis, Carlos e Alexandre Fertonani, a marca trouxe o conceito to go das cafeterias japonesas para o dia a dia brasileiro e se destaca pela qualidade do produto. A empresa cuida do processo desde a seleção dos grãos junto aos produtores até a entrega final, contando com uma equipe especializada que leva em conta somente cafés classificados pela SCAA (Specialty Coffee Association).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado