As dicas são da médica nutróloga Dra. Ana Luisa Vilela, especialista em emagrecimento da capital paulista. Ela conta que os tratamentos são personalizados e visam a melhora geral da saúde e da perda de peso.

“São inúmeras as possibilidades de fórmulas e ativos que, como se tratam de medicamentos e suplementos, não passam pelo trato gastro intestinal. Por isso a absorção e otimizada suprindo mais facilmente as necessidades básicas de cada paciente”, revela a especialista que separou os ativos em duas modalidades, confira:

Injetáveis: São aplicações intramusculares que agem melhorando o metabolismo e queimando a gordura geral e a visceral. Podem ser aplicações locais que modelam o corpo e melhoram o aspecto da celulite e da flacidez em determinadas regiões corporais, ou gerais que queimam a gordura visceral total além de aumentar o ganho da massa magra.

Soros ou infusões endovenosas: Melhoram a nutrição celular principalmente daquelas pessoas ativas que querem potencializar os resultados da dieta e dos treinos. Eles promovem a nutrição celular, por isso melhoram a pele e até os cabelos, otimizam a função da flora intestinal e ainda evitam a fadiga e a dor crônica durante e após os treinos.