Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Desfile da Martins no SPFW contará com denim da Santista Jeanswear

O maior evento de moda brasileiros acontecerá até sábado, 4

Analice Nicolau

03/06/2022 13h00

O maior evento de moda brasileiros acontecerá até sábado, 4

O São Paulo Fashion Week (SPFW) começou com tudo na última terça-feira, 31, e já teve desfiles de peso na line-up. Um muito aguardado é o desfile da Martins, fundada em 2016 por Tom Martins. A marca contará com o famoso denim da Santista Jeanswear, um parceiro de longa data que também estava os patrocinando.


Sempre trazendo temas importantes para discussão, a 53ª edição do SPFW é sobre “IN-PACTOS” e aborda assuntos como criatividade, moda, arte, sustentabilidade, inovação, conhecimento e tecnologia. Na tarde desta sexta-feira, 3, às 16h, será hora dos apaixonados pelo mundo fashion conheceram a nova coleção da Martins, que promete trazer todos esses quesitos à tona.


Com inovação e tecnologia, é claro que a Martins não poderia deixar de conta com o famoso tecido White Denim Trend. Por isso, estão contando com a Santista Jeanswear, que também é patrocinadora da marca no evento. O desfile de Tom contará com inspiração de clássicos do cinema, como “O Mágico de Oz”, “Kill Bill”, “Pânico” e “Os Fantasmas se Divertem”.


Como de costume, Martins confiará nos artigos da Santista Jeanswear para dar luz à sua criatividade e talento nesta semana de moda. Quem quiser ficar de olho, basta acessar as redes sociais da marca e o site oficial do SPFW (www.spfw.com.br). O evento conta com um mix de fashion films e desfiles presenciais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado