Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Cris Arcangeli pode ter seu reality na Comunidade de Paraisópolis exibido na TV

A empresária Cris Arcangeli, em entrevista para a apresentadora Adriane Galisteu, contou um pouco sobre seu reality show ambientado em Paraisópolis SP

Analice Nicolau

24/08/2021 16h00

A empresária Cris Arcangeli, em entrevista para a apresentadora Adriane Galisteu, contou um pouco sobre seu reality show ambientado em Paraisópolis SP

A empresária Cris Arcangeli esteve presente no podcast Fala Galisteu, comandado pela própria apresentadora e disponível no Spotify. Amigas de longa data, Adriane e Cris falaram sobre os projetos que empresária idealizou e desempenhou ao longo de sua carreira no mundo dos negócios, entre eles o saudoso Phytoervas fashion, que tinha como objetivo principal dar visibilidade aos novos nomes da moda brasileira, apresentando coleções nos formatos de desfiles, algo inovador para a época quando falamos de moda brasileira.


Arcangeli ainda contou sobre seu projeto principal atualmente que leva o nome de Comunidades a Mil. Um reality show que percorre as favelas brasileiras e tem como foco principal o empreendedorismo feminino dentro das comunidades. Conta que só em Paraisópolis SP existem sete startups comandadas por mulheres e estas possuem apoio para o crescimento de seus projetos. Uma série de ações são feitas em prol destes novos negócios, pois as participantes contam com mentorias, educação empreendedora, visa a qualidade de vida e investimento. São cinco empresas que participam do reality show de Arcangeli. Mais do que um reality nos moldes clássicos, o projeto Comunidades a Mil impacta de forma positiva na vida dos participantes.


O projeto nasceu da necessidade de criar um movimento de apoio a mulheres vítimas de violência doméstica e que estão em situação de vulnerabilidade. Para o start, em conversa com a líder comunitário da comunidade de Paraisópolis, Cris Arcangeli resolveu fazer um “Shark Tank” no local. Com esta atitude seu projeto tomou forma. O reality ainda funciona de forma diferente, como ela própria define e explica: “Ninguém perde, todo mundo ganha.”


Comunidades a Mil se tornou um sucesso dentro da plataforma de vídeos Youtube, importante ressaltar que não havia a pretensão de ser um fenômeno televisivo, o foco principal era a realização e com isso, os olhos de algumas emissoras brilharam, as propostas surgiram. A Rede Record de TV é um delas, procurada, a emissora manifestou seu interesse com relação a empreitada da empresária. Inclusive as partes já conversam sobre alguns detalhes como a exibição dentro da grade de programação da emissora e também sobre a data de estreia.


O programa tem tudo para cair no gosto dos telespectadores e a empresária revela para Adriane Galisteu que uma nova temporada do Comunidades a Mil já tem data marcada para o começo de sua gravação. Será mais uma opção dentro da grade de programas da emissora de Edir Macedo para os paulistanos e também telespectadores de outros estados do país . A próxima temporada terá como cenários e personagens deste reality as moradores das comunidades do Capão Redondo e também Tiradentes, ambas situadas na capital paulista.
Comunidades a mil conta com 8 episódios e está disponível no canal de Youtube da empresária.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado