Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Conheça “Te Devo Essa Brasil”, novo reality do SBT que conta com o ex-âncora da Globo, Dony de Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça

Na manhã desta primeira terça-feira de junho, Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, apresentou um novo reality show em parceira com a Discovery Home & Health: Te Devo Essa Brasil.

Analice Nicolau

01/06/2021 18h00

Conheça “Te Devo Essa Brasil”, novo reality do SBT

Dony de Nuccio

O reality, que terá à frente o apresentador e ex-âncora da Globo, Dony de Nuccio e o arquiteto, Renato Mendonça, consiste em uma ideia interessante – uma celebridade irá indicar uma pessoa querida para ganhar uma reforma em sua casa, bem ao estilo de Celebrity IOU (Celebridade, Eu Te Devo, em tradução livre), reality de sucesso na Discovery Home & Health. “Não temos irmãos gêmeos aqui, nós [adaptamos e] escolhemos como apresentador e arquiteto. Era até uma escolha muito óbvia que estava no mercado. Estávamos namorando o Dony há muito tempo”, comenta o diretor artístico.

Dony, por sua vez, há muito tempo carrega a vontade de fazer parte da emissora. ”Há 25 anos tinha interesse, vontade e desejo de trabalhar no SBT. É uma emissora pela qual tenho respeito, grande admiração. Sempre ouvi falar muito bem a respeito dela. Todos esses elogios eram pertinentes. Foi um prazer conversar com você esse tempo todo [Pelégio]. A gente avaliou vários projetos conjuntamente e acho que aconteceu na hora certa, no momento certo com o projeto correto”, conta o apresentador.

Primeiro episódio Marcos Pasquim com Dona Sueli (mãe) estreia neste sábado ás 21h30

O reality conta nomes de peso que prometem colocar a mão na massa. Na primeira temporada participarão a cantora Marília Mendonça, Joelma, Maiara e Maraisa, Caju, Joelma, Caio Castro, Nathália Rodrigues, Marcos Pasquim e a apresentadora Eliana.

Rafael, Pelegio, Dony e Renato hoje pela manhã na coletiva de imprensa realizado remotamente pelo SBT.
Dony de Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça

Dony de Nuccio, está empolgado com essa nova de sua vida e fala sobre o desafio de estar a frente de um reality: ”eu sou movido a desafios. Está aí um programa que tem estreia na TV aberta, fechada, segue um formato internacional, tem a participação de celebridades. Tem uma aposta grande de todo o conselho e toda a direção dos dois grupos, SBT e Discovery. Tem um orçamento muito significativo… É uma enorme responsabilidade. É um baita desafio e espero que a gente corresponda a altura. Estou confiante nesse sentido”, finaliza o novo integrante do SBT.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado