Wanderley de Abreu Jr ficou popularmente conhecido como Storm, após invadir o sistema da NASA (SIGLA), na década de 1990. O engenheiro mecatrônico tinha apens 19 anos quando invadiu o sistema da agência espacial.
Ele conta que a proximidade com a tecnologia vem de casa. Desde muito jovem conviveu com o meio digital, uma paixão que herdou do seu pai que era engenheiro militar.

Storm explica que que na época, ele descobriu um sistema utilizado por diversas agências americanas, incluindo a NASA. Por esta razão, a invasão ao sistema foi possível. Posteriormente, as autoridades da agência especial ligaram para a família, afirmando terem identificado a invasão. Entretanto, uma proposta foi estabelecida: Wanderley apontaria as fragilidades o sistema e as falhas de segurança, e então poderia aprender mais sobre o moderno laboratório de informática.
Atualmente, Wanderley Jr é considerado uma autoridade no meio digital. Ele aponta que para estar seguro no segmento é preciso “ter educação”, principalmente quando o assunto é cartão de crédito e compras online. “Os sistemas digitais são frágeis porque são construídos por seres humanos”, alertou.

Para ele, muito mais do que utilizar antivírus, é necessário saber quais são os golpes que estão sendo aplicados no momento. Além de conhecer os sites em que está sendo utilizado. Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, ele compartilha seus conhecimentos acerca das principais empresas do ramo digital como Google e Nubank. Storm também é fundador do Storm Group e Matchbet BR, uma empresa de jogos e investimentos.