O cantor sertanejo Juliano, da dupla Henrique e Juliano, celebrou a união de mais de 13 anos com sua noiva, Mohana do Couto, na última segunda (25), em Trancoso, na Bahia, ao lado de familiares, artistas e empresários do ramo musical.
A festa foi fechada apenas para os mais de 300 convidados, sem acesso da imprensa, bem ao estilo do casal, que evita os holofotes.



Com uma decoração do espaço toda elaborada em tons de rosa seco e pink, o evento, que aconteceu no espaço Villa 21 Trancoso, entregou uma experiência romântica e moderna aos convidados, com mais de 40 mil botões de diversas flores, predominando orquídeas, tulipas, bovardias e rosas.
As responsáveis pela decoração do casamento foram Tana e Cristall Lobo, da Vero Festas, que foram a Trancoso para coordenar a montagem da cerimônia, que precisou de quatro dias para ser finalizada.



Para homenagear a cidade, uma silhueta da igrejinha de Trancoso foi montada com flores, para ornar o cenário de fundo do altar.
O buffet oferecido pelo restaurante O Cacau contou com diversos pratos, divididos entre antepastos, fingers food e jantar.
Durante a refeição principal da noite, foram servidas lagosta grelhada com risoto de queijo grana padana; lâminas de filet mignon black angus com molho a base de carne e mini batatas; espaguete com molho de tomate e picanha grelhada servida com purê de aipim e manteiga de garrafa.

Já o Guta Gula Guloseria ofereceu uma variedade de deliciosas sobremesas, entre elas cocada de forno com sorvete de creme, mousse de chocolate com nibs de cacau e crepe com brigadeiro de chocolate e frutas vermelhas.
Como todo casamento que se preze, o evento também contou com os tradicionais bem-casados, assinados pela marca Conceição.
Além disso, a parte estrutural, como cobertura, piso, passarela, altar, iluminação cênica e cenografia ficou por conta da Proporsom Eventos e a filmagem da festa por conta da Bendito Seja Filmes.
Juliano emocionou a todos ao entrar no altar ao som de “Te Amo”, da banda Roupa Nova, e sua filha mais velha, Maria Antônia, arrancou suspiros por sua fofura, ao segurar uma placa escrito “A mamãe está uma noiva tão linda”, antecipando a entrada de Mohana.
Durante os votos, o cantor citou momentos marcantes do início do seu namoro com sua companheira.
“É amor, quem diria que depois de tanto tempo me enrolando o meu tão sonhado casamento está acontecendo. Afinal de contas, são treze anos e meio de uma história linda que escrevemos até aqui, tirando 2015, é claro. Nossa história começou ali, no terceiro ano do ensino médio. (….) O primeiro beijo rolou em setembro de 2008 e dia 03 de novembro do mesmo ano começamos a namorar, imagino como deve ter sido difícil namorar alguém que tinha o sonho de viver da música, viver da noite”, declarou Juliano.
Já a noiva foi aplaudida de pé ao entrar no altar, com um vestido clássico e romântico, assinado pela marca espanhola YolanCris, adicionando uma magia especial à festa, que teve como cerimonialista Mannu Carvalho.
Juliano e Mohana tiveram como padrinhos o cantor Henrique e sua esposa, Amanda; o irmão da noiva, Pedro Humberto, e a esposa, Daiane; a também irmã da noiva Marielle, acompanhada do primo Ricardo; e um dos mais influentes produtores musicais do meio sertanejo, Eduardo Pepato, que fez dupla com a esposa, Zeli.
Após a cerimônia, os noivos e seus convidados puderam aproveitar as apresentações das duplas Matheus e Kauan, Guilherme e Benuto, do cantor Jhon Amplificado e do badalado DJ Malboro, que agitaram a noite de celebração e não deixaram ninguém parado.